Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Sonho ou pesadelo?


Imaginem que estavam num daqueles dias que até vos apetecia ir ao centro comercial.
Ficaram para jantar...
Entretanto tiveram que ir à wc com uma grande dor de barriga... e de repente quando saem....
...Ficam espantados porque...estão sozinhos!!!
Sonho ou pesadelo?
Aproveitavam para dar mais umas voltinhas e esperar encontrar uma loja com as portas mal fechadas?
Imediatamente ligavam a alguém a gritar... socooorrrrooooo!!!!!
O que fariam??...
Que tipo de lojas invadiam?

4 comentários:

Van disse...

Bom por acaso eu já tinha pensado nisso.
E se um dia eu ficar presa dentro de um centro comercial, que seja tipo o Forum Almada porque não se paga o estacionamento, eheheh!
1 * Ia à L'occitane de Provence, e trazia uns cremezitos que lá têm, q eu adoro.
2 * Depois ia ao cinema e via logo 2 ou 3 filmes seguidos com a sala só pra mim.
3 * Também fanava qualquer coisita na FNAC.
4 * Ia ao solário uma vez na vida, já que era grátes.
5 * Depois ia jantar qualquer coisita por lá.
6 * Visitava também a Promod e apoderava-me de algumas ropitas.
7 * Só bem no final da noite é que ligava a pedir socorrooooooo.
Mas depois acordava e tinha sido um sonho...
Nice Post Guide!

PS: A todas as meninas interessadas: lembrei-me que pelo valor que a Veroni falou também já se inscrevem no meu ginásio/health club. Isto se kizerem praticar Esporte. Esse valor é o Livre-Trânsito onde têm acesso a: toda e qualquer hora do dia o tempo que quizerem; Aulas Fitness; Squash; Cardio-Fitness; Piscina; Jacuzzi; Banho Turco; Sauna; Tennis; Campo Futebol. Tbm existe o Spa onde os sócio têm descontos.

Podem checkar em: www.aquafitness.com.pt

Agora vou malhar, Tixau! looooool

Pedro disse...

Beeemmm....ora eu iria a umas lojinhas tbm, nomeadamente:
- Zara
- Pepe Jeans
- H&M
- Pull&Bear
- Decenio, pa comprar uns fatinhos
- Massimo Dutti, comprar uns fatinhos tbm lol
- FNAC como é obvio, levava akilo tudo
- Worten igualmente
- Footlocker para ir buscar uns tenis
- Continente para ir comendo porque roubar dá fome lol
- Ia comprar uns óculos escuros da RaiBan, Vogue etc etc
- Ia ao cinema claro...aproveitava e roubava umas cópias para mim
- ia á Divanni&ivanni buscar uns sofázinhos lol
Epah...tantos sitios que até fico MALUUUUCOOOO!!!! lol

Pra Lenka everybody

Veroni disse...

Dps de ver o Saw talvez entrasse em panico mas após o reconhecimento do território a busca pelos inimigos com a ideia de entrar para matar e mms assim estar in a clear... então entrava a matar era nas lojas, roupas para todos os membros da familia, inclusive o membro de 4 patas..
Abastecia a minha dispensa por um ano,em produtos conserváveis para todo esse tempo ou pelo menos durante...
Livros, cd's, dvd's, electronica de consumo, moveis, decoração, tintas, iluminação...

Menina, gamava tudinho... Tdo o q me fosse util tentava tirar de lá e entretanto arranjava escapatória..

antes disso lixava o sistema de segurança nomeadamente as camaras para nao se descobrir quem tinha feito tal feito e claro deixava tdo impecável para que n seja obvio o monumental roubo...

se precisarem de qq coisinha digam...

Porra está a tocar o despertador..

Unknown disse...

Amigas eu gostava de no parque de estacionamento ter uns quantos camiões á minha espera.
Depois em fim ia basicamente a todas as lojas e levava tb todo o dinheiro das caixas, e comprava uma casa.
E claro trazia um perfume para cada um de vós uma pequena lembraça.
LOL
Era mto bom que isso acontece-se