Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Pequena mudança

Amiguinhas e amiguinhos tenho a comunicar que temporariamente vou deixar a podridão dos serviços do Areeiro.
Vou para a Loja do Cidadão das Laranjeiras...iéééééé!!!!
Apesar de serem só 6 meses, para melhor muda-se sempre.
Por isso já sabem que a Magali vai para onde tudo acontece, alguma coisa apitem.
SÃO TODOS O MEU ORGULHO.

4 comentários:

Veroni disse...

Sé uma mudança boa para ti, +é tmabém para mim!!
parabéns e boa sorte!!

Van disse...

Ok.
Vou informar o Comité Central e a Sub-Comissão!
Over and Out.

Pedro disse...

BIBÀ minha manaaaaaaa....

Unknown disse...

sim isso agora anda uma pessoa a pagar impostos para este pessoal andar a fazer mudanças ainda por cima para um bairro de luxo...
força sempre que precisar eu ligo.
bjs e boa sorte