Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

O que farias??


Digamos que te esperavam alguns milhões.
Bastantes milhões...tipo carteira do Bill Gates ou porta moedas do Donald Trump...
O que estava disposto a fazer?
Mudar de sexo, cortar um dedo, tirar um orgão, rapar o cabelo todo, pegar fogo à tua casa?
Cometias atrocidades assim tão grandes? Dormias com um deles? (para as meninas era nojento, para os meninos acredito que pior ainda)
Ou...??????
Eram mesmo capazes de cometer uma loucura???????????
(aviso já que não quero aqui mentes doentias tipo saw, senão deixo imediatamente de ser vossa amiga e acabo com o blog ...hehehe!!!)

12 comentários:

Van disse...

Amiga eu com esse guito todo faria algumas coisitas extravagantes...
Tais como:
* Para além do básico, tipo: carro novo, casa nova e tal....ia viver durante uns tempos com o meu xuxu para um bungalou sobre as águas das Maldivas!
* Passaria a ser proprietária de uma casita no Dubai.
* Viajava muitooooooo para: USA, ALASKA, ESCÓCIA, Grécia, TUNISIA, Marrocos, INDIA, Tibete, SriLanka, TAILÂNDIA, Macau, JAPÃO, Austrália, Havai. E vocês perguntam: e pró Brazíu?! O Brasil é a minha pior viagem de sonho, não me seduz minimamente.
* Depois pagava à MADONNA para fazer uma Tour Mundial comigo.
* Abria um ou dois negócios.
* Oferecia uma recompensa a que encontra-se Vivo ou Morto o Bin e o Bush.
* Despenalizava o aborto.
* Criava um partido liderado por uma mulher.
* Criava um Campo de Colónia de Férias para as esposas deixarem os maridos. Lugar onde assistiriam a variadissimos Workshops direccionados pró "Lar". Por exemplo: Aspirador pra que te Kero Workshop, As Mil e Uma Aventuras Limpando o WC Workshop, Como ser Organizado como Bráulio Workshop, e ainda Cozinha Com Ele Workshop...ihihihihih
* Fazia do Irão, Iraque, Urzebqusitão, e outros, um só continente cheio de minas à volta de forma a não puderem sair do seu canto e virem chatear os povos civilizados.
* Comprava uma ilha algures no Pacifico.
* Depois de fazer a Tour Mundial com a miga Madonna, faria amizades com o Justinho e com o Roberto. E apresentava-os ás minhas migas de lo Saco d'Agua Quente.....prontos amor também faria amizade com a Pamela, e com outras giraças do ShowBiz. LoOOoL
* Ser feliz, porque o guito trás felicidade.
* Renovar o guarda ropitas e a mim própria.
* Abria uma escola para quem não pudesse estudar, estudava lá, com tudo pago.
* Abria um refeitório para alimentar os necessitados.`
* ............

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ó Guide eu sei lá a quantidade de coisas q faria....mas se me lembrar de alguma coisa mais eu aviso tá!?

PEACE AND LOVE....AND TABU CACHAÇE LARANGIE!

Van disse...

* Pois acabei por esqueçer de mencionar que faria uma viagem ao ESPAÇO....sem dúvida essa seria a minha loucura!

Van disse...

Bom parece que fui informada por SMS pela proprietária legal do Blog que afinal era pra comentar o que faríamos por dinheiro e não o que faríamos com ele...porque isso vem depois.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Tive um ataque de Loirice.
E como tal é melhor não responder já o que eu faria por dinheiro se não vem disparate por certo....eheheheh
Vou pensar e já volto.

PS: prontos já sei q vou ser o motivo de risota no jantar de sábado...DAM YOU BLONDE NEURÓNIUS!

moranguinha disse...

oh vans...nao faz mal! foi interessante na mesma ler os teus sonhos e desejos....mas se te sentires melhor...eu comeco já a gozar ctg hoje...assim vais-te habituando até ao fim de semana, e já nao custa tanto MUHAHAHAHA!!!!

o q eu faria pelo dinheiro....hmmmm, dificiel...mas sei o q NAO faria....
NAO iria com seja quem for pra cama, em nao sendo o meu amor, o homem q eu amasse.mas se me apaixonasse por um homem rico...sorry, mas aí junta-se o útil ao agradável :D
nao vendia o meu corpo, isso é certo.nao matava ninguém.
enfim, acho q sou demasiada realista...e por isso...simplesmente...trabalho para ter o q quero.nunca sonhei em ser rica, mas sim, poder oferecer um dia aos meus filhos o mesmo q os meus pais me ofereceram...e isso seria: roupa, um quarto com uma cama para eles, brinquedos, escola, faculdade.
e sinceramente...para fazer uma viagem á australia....ou ao marrocos ou seja aonde for...sei q hoje em dia os voos sao cada vez mais baratos, e vou juntado o dinheiro para realizar os meus sonhos....
por vezes ponho-me a pensar...será q os ricos...os ultra ricas ainda têm sonhos?
eu quero manter os meus sonhos....por isso se me calhar riqueza, agradeco...e até lá...vou sonhando de coisas banais, como amor, felicidade, saude e uma familia... será a minha riqueza...para qual estou disposta a lutar....sem me vender e sem matar.

peace over and out!

e vans.....BUHAHAHAHAHA :P

Unknown disse...

Pois minha cara vans eu sempre te disse que eras loira mas tu nao acreditas.te agora tens a prova. lol
Eu axo que fazia quase tudo por uma quantia astronomica.
Não sei mas podia massacrar a vans ou a veroni, podia bater no rodas ou no deco,maltratar a magali...Vá malta estou a brincar.lol. era incapaz de vos fazer mal.
Depende da quantidade de dinheiro mas acho que era capaz de fazer mta coisa, deixa-me ver tipo, era capaz de dormir com o pedro, de aguentar um moche vosso KANDO NAO TENHO A PARTE DE CIMA DO PIJAMA.
Agora a serio éra capaz de fazer mta coisas e se quizerem ver se isso é verdade mostrei-me os €.
Bjs

Veroni disse...

O que eu faria??
Construia a minha casa de sonho, e comprava umas outra qtas para alugar...
Montava uma creche, alias esperava que fossem várias...
Viaja, viaja muito, um mês ou uma semana onde eu quisesse e sem problemas para apanhar avião pq teria o meu jacto privado.
COmprava casas pelos sitios que mais gostava.
Fazia uns tratamentos de beleza, body system, dermosucção, etc...
comprava os carros que o meu mço quisesse.
comprava imensa roupa para minha filha..

mas acima de tdo deixava de sentir o stress que é de preicsar de dinheiro e n ter e assim andar mais livre, sossegada para amar aqueles são as minha perolas, que são o meu sol.

Amo-te João Pedro e Catarina...

AH e Violeta!!

moranguinha disse...

uuups....vans parece q já nao és a única loira aqui...welcome to the club VERONI!!!
e magali...para a próxima teras q formular a tua pergunta melhor....a malta aqui nao percebeu ;)...faz um desenho, talvez q resulte...hihi :D

Magali disse...

MAS VOCÊS SÃO TODAS LOURAS!!!!
EU QUERO SABER O K FAZIAM PELO DINHEIRO E NÃO O QUE FAZIAM COM O DINHEIRO.
COMPREENDIDO????
SUAS DOIDAS...

Van disse...

UFA...Moranguinha afinal não sou mesmo a única eeheheheh.
Ó Veroni tens de ler melhor porque a Magali perguntou o que fariamos por dinheiro e não o que faríamos com o dinheiro.....eheheheh
Bom eu refleti e por dinheiro eu punha-me toda nua em cima duma árvore, besuntava-me de manteiga e rebolava-me no feno e depois fazia piu-piu....
LooooooL...passo a explicar: isto vem de um comentário da Magali (acho) quando o Deco se punha a tagarelar e não se calava, e ela perguntou: quem vota que o Deco vá lá para fora todo nu etc e tal?!
Enfim uma paródia!!!
Por dinheiro:
* Vestia-me de Floribela;
* Tirava um macaco e comia;
* Andava numa mata sózinha à noite;
* Jogova o Jogo do Copo num cemitério;
* Tinha uma aventura lésbica;
* Andava na rua a fingir que era o SpiderMan, e fazia assim com a mão para ver se saia uma teia;
* Corria nua no meio dum jogo de futebol;
* Fingia de maluca no meio do cinema....

LooooooooooooooooooooooooooooooL

Eu sei lá o que fazia, mas sei que não faria nada que prejudicasse o próximo, como a Moranguinha referiu.

A vida é para ser vivida com tranquilidade e o resto é tudo relativo.

Elvis as left the building!

Van disse...

MAGALI FALAS FALAS E TU AINDA NÃO NOS CONTAS-TE O QUE FARIAS POR DINHEIRO PÁAAAAAAAA

Tás aqui tás a ir ao castigo :P

Coisas de Mulher disse...

Olá!
Agora fiquei meia baralhada sobre qual de vocês foi ao meu blog e deixou comentário.
De qualquer das maneiras, valeu a pena vir aqui, ainda me ri um bom bocado:-))))
Adiante, a resposta ao que me perguntaram é: eu faço o furo nas bolas de fimo com um palito sim, mas não o deixo lá quando as peças vão ao forno.
Beijinhos para todos

Veroni disse...

Efectivamente a questão não é de todo ilucidativa, however faço aqui o mea culpa pq li de ronpante o post tal como deixei-me levar pela resposta da Vanessa.. Sejamos sinceros como se ganha o dinheiro n é relevante o q interesse é que cá cante.. é certo que n incluo maneiras ilicitas.
Os sonhos são para qdo temos dinheiro e não como poderemos alcança-lo...
O ideal era n ter q fazer mto por ganhar qq quantida..
Não tenciono fazer grandes figuras... mas até aparecer n se sabe..