Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Atão C*#&!$@ !!!!

Então mas nunca mais nos encontrámos pah!!!...será k o pessoal anda sem guito é? ( falando por mim lol ) Temos de combinar irmos beber um café, o grupinho do Taboo =P boa! ãn?! boa? boa? BOA?!...ja se passou algum tempo desde que andámos a aparvalhar pah...nao pode ser assim =( há que ir aparvalhando de vez em quando...

Por isso vamos la ver se surge aí alguma coisa ÃN!!!!

13 comentários:

Magali disse...

Ok...resolve-se já o problema!
Este sábado dia 27, pelas 20/20.30 é favor de aparecer no meu palácio, para jantarada do grupo do tabu. Pode ser?
E já agora...perferem um belo bacalhau? Ou mesmo carninha com batatas fritas? Ou uma massa?
Digam lá...
E livrem-se de trazer sobremesa, fica por minha conta.
Tragam a vinhaça e a laranji...o resto é comigo.
CÁ VOS ESPERO!!!

Van disse...

Bem amiguinhos então é o seguinte: como sabem sobraram bastantes bebidas do ano novo que o Mr. Pedro e Mrs. Dinamene levaram.
Portanto eu levo tudo quanto houver de bebida alcoólica naquela casa.
Ainda lá ficaram os gelados....Magali tbm vou levá-los!
De resto querem que leve o Tabu?! O Party?! O Jogo dos Macacos + PlayStation?! LOOOOOL
Diz qualquer coisita Anne Margaride Castanhaire, para saber o que levo de SUPELENNNTTTTTEEEEE!!!

Van disse...

Ah...e Pedro tens razão mas o pessoal andou a hibernar no ninho!
Agora já temos encontro marcado prá desbundaaaaaa.
Sr.: abençoaí este grupo que louva a Deus (louva-deus LoOOoL) e que tbm louva às bebidas maliciosas e aos serões de jogatanas batoteiras, como foi o jogo do UNO em que eu abri o "Mercado Negro de Transacções de Cartas Preciosas que Não Deixam Ninguém Terminar o Jogo se Não EU" AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
Idem todos rezar 3 Avé Marias e 4 Pais Nossos para se purificarem de toda e qualquer prevaricação!
AMEN

Pedro disse...

ok ok...eu levo presença entao lol...nah, vou ver se levo um moscatelzito pá malta

e Vera...LEVA A CADELITA PAH!!! =D

Van disse...

E a Guidaaaaaaaaaaa levaaaaaaaaaa o SAW III
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mais uma saga a não perder

A Dinamene mata-nos grrrrrrrrrrrrr

Mas nós damos-lhe Larangie avec Cachaçe e a coisa passa né miga?!

Vivó Forróbodó
PROP's

Magali disse...

Ora pois é, já não me lembrava que vamos ter de ver o Saw III...HEHEHEHE!!!A Dina vai ter que beber muita cachace, e provavelmente os nossos homens também, hehehehe!
Vanesse pode trazer os jogos que quiser, prefiro o uno e o party.
E CONTINUO SEM SABER O QUE PREFEREM:
1-BACALHAU?
2-CARNINHA COM BATATES?
3-MASSA?

Pedro disse...

os três...

moranguinha disse...

pois pois...lá estao vocés a combinar coisas e grandes reunioes...sem pensar aqui no pessoal da terra fria e feia!
desnaturados!
era só para avisar q aqui a futura senhora engenheira estará em tugalandia na semana de 19 de fevereiro e gostaria de vos convidar por este caminho para um copito, para festejarmos um meu final de curso!espéro q estejam desponíveis.
joquinhas

Van disse...

Moranguinha eu faço anos nessa semana, por isso junta-se o útil ao agradável ehehehe.
Magali eu voto a favor do BACALHAU, mas faz akilo que for mais prático e rápido p ti miga.
Eu levo o filme do Eragon...loooooooooooooooooooooooooool

Pedro disse...

ok...levas o filme e eu levo uma pistola lol

Van disse...

LoOOoL

Pedro andas a ver demasiadas vezes o SAW....cuidado!
Se quizeres recomendo um bom psicólogo ;)
A violência não é solução.

Ahahahahah

Veroni disse...

sim senhor!!!
Aqui o ppl anda ocupado por uns tempos e tanta coisa acontece!!!
Eu terei tdo o gosto em me dirigir ao Palacio da Vila Chã. However nao vou levar a Violeta porque ela ainda n está devidamente treinada e é uma chatice e tb nao vou levar a Catarina pq... bem pelo mms..hehehehe.
Só levo o apendice mor pq está amestrado...

Face à ementa confio plenamente nas qualidades da chefe por isso fica ao critério da mms.

bjs

Unknown disse...

Bem amigas voltei!!!
Se me derem mta laranji pode ser que...
Eu aposto no Bacalhao parece me bem, e já agora eu levo o pedro...