Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Survey




Introduzi no blog um Post que pretende abordar N assuntos, que vão desde do social até às questões mais intimas, de uma relação por exemplo.
Gostaria de saber se concordam e se acham que é um bom rumo para o nosso blog?

Se sim, estejam à vontade para sugestionar outros temas, afinal o blog é vosso..

Se não, ninguém se ofende e seguimos em frente porque atrás vem gente...

Aguardo a vossa opinião!!!

4 comentários:

Van disse...

Por mim: SIGA!
Não tenho problema em falar sobre qualquer assunto.
Portanto vamos ter aqui no Blog uma secção tipo a "Maria"....looooooooooooooool
Mas nós sempre podemos falar sobre qualquer coisa antes....por isso não sei se entendi bem a sugestão :S
Mas força com isso!

Veroni disse...

Eu que eu queria era que abordassem outros assuntos...
Eu n me importo ser responsável pela rubrica e todos os dias apresentar outros temas, mas seria engraçado todos nós termos uma semana.. Ou seja, cada semana era dedicado aos temas de apenas uma pessoa...

Van disse...

Vamos Nessa...por mim tá-se bem, como referi em cima!
Venham eles...

Unknown disse...

Amiga confesso me uma loira isso de por post na é comigo.
Mas devo dizer que nao gosto do rumo deste blog EU QUERO É GAJOS BONS...lol
eu conto com voces.
bjs