Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

OBRIGADO!


OBRIGADO A TODOS POR TEREM ESTADO PRESENTES NAQUELA DATA TÃO IMPORTANTE.
OBRIGADO POR CONSIDERAREM UMA DATA TAMBÉM ESPECIAL, PELAS AMIZADES GANHAS OU APROFUNDADAS.
OBRIGADO POR SEREM AMIGOS, SÃO TODOS MUITO ESPECIAIS, ESTARÃO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.
UM VIVA AO NOSSO BLOG.
UM VIVA AINDA MAIOR A TODOS VÓS!!!...NUNCA VOS ESQUECEREI.

5 comentários:

Van disse...

VIVA VOCÊS TODOS....
IRMANDADE DO TABU!

Veroni disse...

Do fundo do meu coração, espero que todos tenham tudo, mas mesmo tudo que ambicionam na vida e que eu possa estar ao vosso lado para vos felicitar!!!
Bem hajam

moranguinha disse...

hmmmm!!!dia 16 de setembro...q belo dia :D....e a despedida de solteira...hehe!
pois apesar de estar aqui longe na terra fria e feia...quero-vos deixar aqui um grande abraco!
adorei de vos conhecer! fico contente por saber q a minha prima tem aí ums amigos fantásticos! tempo convosco é sempre tempo com sorrisos e gargalhadas garantido!
nao se esquecam de mim para o próximo baptizado do TABU...eu até trago a minha corda da capoeira e fingimos q é baptizado da capoeira;).
um beijao grande da madrinha da magali VIVA A NOIVA MAIS LINDA DE 2006!!!!!!VIVA A NOSSA MESTRA DO SACO DE ÀGUA QUENTE!!!!AMEN!

Pedro disse...

VIVA VIVA VIVA ao dia dos meus anos!!! lool =P
mas viva tbm claro ao dia da minha maninha k sagrou o santificado matrimonio!! áméne

Unknown disse...

Viva,viva,viva,viva,viva,viva!!!!!
Sim viva á minha cunhada e cunhado que se casaram numa data tao gira, e viva á minha sogra que teve o meu pedrito.
Claro viva a nos!
Viva ao nosso grupo que esteja junto durante mtos anos e ka vá sempre aumentado pois eu quero ter mais sobrinhos( sim magali;vans;moranguita e veroni)
bjs e VIVA