Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Á primeira custa sempre....


Até q enfim.....tb eu consegui...finalmente.... meter aqui um post......
AMIGAS.....era só para vos informar q encontrei este senhor aqui um pouco desorientado á porta da minha casa. O senhor nao se lembra de nada, esqueceu-se do próprio nome e tudo.Decidi de lhe chamar JUSTINO. Farta-se de falar em MY LOVE, e diz-me sempre, avisando...q WHAT GOES AROUND COMES AROUND. Eu tou farta de lhe perguntar o q é ele veio aqui fazer á terra fria e feia....e ele só me diz I´M BRINGING SEXY BACK....ao q eu pergunto.....costas sexy?Para q?...Enfim.....lá tentei de descobrir o q realmente se passava com ele ....e o tadinho contou-me q tinha acabado com a namorada q se chamava...camarao...ou algo parecido q nao percebi bem....(tb...quem é q se chama camarao??q raio de nome...).
Lá desabafou cmg. Por fim chorou-me um rio (ele chamou-lhe "cry a river")...e eu ainda tive o trabalho de limpar o chao todo...pois deixou-me aquilo tudo em água!
Seja como for....ofereci-lhe de ficar aqui ums dias, para descansar e esquecer um pouco os problémas e as tristezas da vida....
MENINAS, estao informadas....caso alguma queira vir cá tomar conta do rapazito....em vez de ir ao DAKAR....já sabem....é só ligar, há voos de lix pra FRA 6x ao dia! aproveitem :P
E até lá! HAVE FUN IN DAKAR....eu cá me vou divertindo com o justino....HIT ME!

3 comentários:

Van disse...

Ó gajas é sem dúvida um bom Post aki no nosso Blog.
A grande estreia da Moranginha...eheheh
Abençoado seja o Justino LagoMadeira e as suas músicas que tanto prazer me estão a dar até ficar mesmo viciada como eu gosto de ficar!
Mas quando ele diz: "I'm bringing Sexy Back"...na realidade ele quer dizer é que vai trazer a Sensualidade de Volta!!!
VIVAAAAAAAAAAA
E sem dúvida conseguiu fazê-lo, com uma ajudita do Timbaland.
Mas eu vou apanhar o próximo voo para Fraknf. e vou fazer um cházinho ao moçinho e tentar explicar-lhe aquela parte do FutureSex LoveSounds!
Louvado seja este Post...
E não esquecer que ele passou a passagem do connosco mais o Robbiezinho!

Magali disse...

Coitadinho do senhor!!
Aposto que deve estar desorientadíssimo, com tanta confusão na cabeça dele. Mas não percebo porque razão foi logo parar a um sitio tão frio, como essa cidade??? Coitadinho do Justinito, só de pensar que desta vez não tou aí para lhe dar banhinho e por creme nas costas (ou outros sitios...) até me doi a alma. De qualquer forma já enviei uma encomenda com roupa que ele deixou aqui da outra vez, cremes, sapatos, roupa interior, para ver se ele não estranha. Também mandei as bolachas preferidas e o iced tea.
Espero que não falte nada ao menino, alguma coisa manda sms, que envio logo de seguida.
Bjs
Magali

Veroni disse...

Things of the arch of the old lady!!
Esse Justino... com que então foste para uma cidade fria e feia???
Espero que leias isto I don't wont you back.
I've cryed a river over you e tu... tu??? foste comprar tabaco e n mais voltaste.... ohhh vida cruel