Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Para Laura...





E se uma gata não aguentando as saudades que nutre por sua irmã resolve escrever-lhe! Que lhe miará ela?...Tudo sobre alimentação, cuidados, higiéne e saúde enfim, o dia a dia, da Ameixa a autora da história.Uma história de gatos para amantes de gatos.


Com tempo vejam este link e apreciam o dia a dia de uma gatinha..

Tenho uma querida amiga que escreveu este livro mas não consegui publicá-lo e para que não fossemos privados desta história, colocou na net..

é um livro simples feito por alguem que ama profundamente os animais..

Leiam!!!

4 comentários:

Veroni disse...

And the award for the post less commented goes to...

Van disse...

Miga eu adoro gatitos.
Acho que são mais engraçados do que os cães.
Porque são mais palermas e tontos....looooooooool...... a sério!
Quando tiver um tempinho vou ver isso da gata Laura.
Prontos assim já não levas o prémio de Less Comented Post....
Toma Toma (-_-)
PRA LENKA!

Veroni disse...

a Ameixa agradece...

Unknown disse...

Eu kando formatar a minha familia será mi o pp e dois caes claro qeu tb arranjo um espaço para vos.

mas assim que acabar de trabalhar tanto eu leio.

bjs