Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

A Irmandade das Cabras e dos Árbitros Supelentes! Ah Pois é!

















Pois é meus amigos ... quero aqui dizer que gostei muito da vossa companhia no 6º. Esqº.
A começar pela saga SAW e pelo Vinagre!

Passando pelo Michael Bublhééééé e pelo Supelente!

Não esquecendo os moinhos que giram com o Sol!

Viva a Nós!

4 comentários:

Magali disse...

Amiga VanS, não sei se o defeito é do meu pc, mas a primeira foto não consigo ver. Ó envaralha lá isso e bota de novo a foto, faxavor!!!
Pode ser uma supeleeeennnnnte.

Van disse...

Ó Sô Donna Anne Margáride Castanhaire, beja lá se agora já bê a porra da image!
E diga qualquer cosita faxabor!
Vou sair agora do bules, tou aqui que nem posso, pois quando acordei de manhã ainda tava enfarelhadaaaaaa.
O meu maridito ficou em casa de fuelga e só espero que ele tenha enfarelhado tudo o quanto habia para enfarelhar lá em casa!
Quando xigari a casa vou ver se já biu a imagem em condiçon.
SUPELEEEENNNNNNTTTTTTTEEEEEEEE!!!;)

Unknown disse...

eu tb adorei a nossa pagem de ano.
o meu adorado patrao nao deu a minha falta porque como eu tinha razao o gajo nao esta em lisboa...
Mas acho que ficaste com muitas bebidas em casa temos de combinar para aliviar a "carga" lol
bjs adorovos

Veroni disse...

OI OI, eu tb não consigo ver foto!!
Companheiras temos que combinar outro jantar para dar vazão às garrafinhas de champagne q regressaram..
Dps digo qq coisa!!!