Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

domingo, 14 de janeiro de 2007

FICO CHATEADA!

Bem, bem...não gostei nada de ler os comentários daquele post do tabaco.
Cada um é como cada qual, temos de nos respeitar uns aos outros!
Entendemos que fumamos, mas vamos pensar nos que estão à nossa volta.
Os hábitos de cada um, são de sua conta mas também devem pensar que não estão sozinhos no mundo.
Agora o que se passou aqui deixou-me triste. Isto não serve para nos chatear-mos. Serve para a palhaçada, para a badalhoquice, para a parvidão, não quero aqui nada de "quem pica mais quem", para isso meus amigos o nosso blog não serve.
Acho que se é para isso que pomos temas sérios, não merece a pena.
Prefiro ficar pelos temos de palhaçada...VOCÊS DECIDAM!!!
Somos todos adultos, amigos... vamos continuar assim.
E como diz o meu mano...vamos mas é fumar umas ganzas que isto passa...heheheheh!!!
COMPORTEM-SE!!!

5 comentários:

moranguinha disse...

NOOOOSSSAAA....GRACAS A DEUS:
A MAE DO BLOG VOLTOU!!!é o q dá quando a mae sai de casa e deixa os putos cá sózinhos! ;)
mas ninguém se ficou chateado...acho eu...apenas é um assunto bastante sério...e cá volto eu a repetir e a concordar:
RESPEITO!!!
eu pela minha parte já disse e prometi....eu respeito os nao fumadores...e com a veroni e a vans vou ainda ter mais cuidado, pois nao me custa nada adaptar-me um pouco ás pessoas q me rodeiam...os outros q me sigam sff ;)
beijocas aos smokers and non-smokers

Van disse...

Prontos a sô dona Profª. é que sabe.
Andou desaparecida mas quando aparece faz questão de meter ordem na mesa.
Assim seja que isto andava numa rebaldaria desgraçada!
Mas o pessoal fumou o cachimbo da Paz e tudo se resolveu.
Obrigada Magali por tudo ...
Moranginha thanx for your respect!
I also respect u and all others.
E mais num digo............
Abençoado seja o dia 16 de Setembro!!!
Let's pray to the Lord.

Veroni disse...

Magali, concordo contigo face a alguns comentários menos bonitos, contudo é uma questão polémica só por si. Espero q ninguém fique aborrecido por este ou aquele comentário menos feliz. Acima de tudo somos amigos e temos que viver com as diferenças dos outros num ambiente de respeito.
No que concerne, à rubrica 'Vale a pena pensar nisto..' pode continuar a existir mas apenas com temáticas 'uplifting'...

Veroni disse...

OH HAPPY DAY...

OOOHHHH HAPPYYYY DAY..

WHEN MAGALI MARRIED...

OH WHEN CASTANHEIRA MARRIED...

OH HAPPY DAY....

OH HAPPY DAY...

WHEN PEDRO BORN

WHEN PEDRO BORN
........
ALL TOGETHER NOW...


OOOOOOHHHHHHHHH HAPPPYYYYYYY DDDDDAAAAYYYYYY!!!!

Prase the Lord...suga

Unknown disse...

Isto é assim a dona senhora castanheira abandona a gente e bolta a refilar.
ESTOU MAGUADA UÉ UÉ UÉ