Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

iPhone....eu quero um!





Pois é pessoal, agora que tenho um iPod andei a pesquisar os "gadgets" da Aple.
O Deco mandou-me um link e andei a pesquisar.
Digo já aqui que o que encontrei foi do melhor.
Acredito que serão a próxima geração de telemóveis.
Eles são os: iPhone.
É isso mesmo um telemóvel com tudo e mais alguma coisa, incluindo iPod.
Nele poderão ver filmes, guardar fotos e documentos do Pc...enfim junta tudo o que há actualmente num telemóvel com iPod.
Eu vou esperar que eles apareçam no mercado Tuga, e se pudesse escolher agora era aquele preto com imagens 3D!
Simplesmente....................FABULÁSTICO!!!!
Viva à Aple e ao seu design.

2 comentários:

Veroni disse...

O Natal é qdo um homem ou mulher quiser...
Gostava, a sério que gostava mto de ter o mobile 'pretinho'..

Unknown disse...

Amiga não te faças de rogada e podes dar-me um qualquer daqueles de que falas.
Eu aceito com grande prazer.