Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Meninas vamos nos cuidar!?!?!



Através do pagamento de 65€ por mês as clientes têm acesso a mais de 50 sessões de tratamento mensais, que incluem os seguintes serviços:


Crioterapia facial
Lifting facial
Termofacial
Electroestimulação
Crioterapia corporal
Tratamento de Ionização
Pressoterapia
Manta de Sudação
Termolipolise

10 comentários:

Pedro disse...

eu quero, eu quero!!!!

Van disse...

Adorava Miga Veroni, mas não posso gastar guito :(

Pode ser que noutra altura já possa ir com vocês....buááááá!

Tenho de me contentar com o Banho Turco e Sauna do Gym, e já não é nada mau.

Unknown disse...

eu tb quero se o pp quizer pagar eu estou in.
eu já fico feliz por tomar banho 2x por semana de agua quente

moranguinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
moranguinha disse...

...eu alinho....se alguém me desse aqui a traducao dessas coisas todas na lingua da terra fria e feia...é q nao percebo absolutamente NOTHING!!!lol...q raio de tratamentos sao esses???
manta de seducao?ui!!!ah na é sudacao...whatever...
i'm LOST IN TRANSLATION....somebody please help!!!
ah e....a magali há tempos tb fez um tratamento no salao da lady di...e disse q foi mto mto bom...nao foi magali?? hahahaha!!!
vamos mas é todos beber ums copitos daqui a umas semanitas quando eu estiver aí e vamos dancar...assim tb se perde kilinhos...;)...e já fizeram a conta quantos moscateis e caipirinhas se pode beber com 65euros???ah poizzzzzzeééééé ;)

Veroni disse...

Minhas queridas, não têm de ser para já. Apenas apresento-vos a clinica para enventual interesse. Eu confesso que este mês tb n dá mas garanto que hei-de lá cair.. e fazer tdo.

Pedrinho, acho mto bem que se interesse pela sua aparência, afinal o q está a dar é os metrossexuais!!!

Veroni disse...

Aproveito para referir que não obrigatoriedade de pagar todos os meses,apenas os que quiserem!!!

moranguinha disse...

KILÓMETROSEXUAL .....JÀ AGORA....!!!

Magali disse...

Olha miga eu adorava fazer estas coisas todas, mas por estes dias não vai poder ser. O mais provável é esperar uns tempos, porque ía adorar fazer estes tratamentos com as amigas todas, tal seria o regabofe!!!

Unknown disse...

Acho que sofremos todos do mesmo problema FALTA DE DINHEIRO.
Quando o problema tiver melhor vamos todas fazer o dito tratamento.