Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Vale a pena pensar nisto: Saldos

Estamos na 'belle epoque', estamos em saldos!!!
Coisinhas bonitas, coisinhas boas??? Já tudo final de linha, e mto escolhido. Só há números mto grandes ou numeros mto pequenos..
Temos até 50 % de desconto, quiçá mais, no entanto, continua tudo mto caro para o item que é!!
Tantas reclamações e queixumes o que é certo é que a mulher fica 'doidona' com os saldos, compra-se roupa, sapatos, malas ( reacção natural do esposo: mais uma? tens tantas? ) Simples meninas compremos miminhos para eles que ignoram completamente que sequer gastamos dinheiro..
E vcs são daquelas que devoram o saldos mas compram pouco? Ou vão vendo pq por acaso passam pelas lojas? Ou ainda olham para a carteira e dizem 'EH, os saldos são ainda estão lá para o final do mês, por isso logo se vê.'? E claro, aquelas que gostam, compram, mas só pq q é nos saldos?
Ou nem sequer ligam aos saldos pq já está tudo esmifrado e não têm paciência para andar a escolher??
1,2,3 diga lá 3 épocas especiais para compras começando por Saldos;...


Vale a pena pensar nisto....

4 comentários:

Van disse...

Eu sou fã desta época. Adoro o prazer que ela proporciona ao nosso Ego, mas moderadamente atenção.
Mas só mesmo no fim dos saldos é que vou ao atack.
Faço muitas compras nos saldos por várias razões: para já a ropita e afins são bem mais baratos e depois fica já pró inicio da próxima temporada Outono/Inverno, certo?!
Bom, mas atenção aos gastos porque a vidinha não está fácil!
God Bless the Sales!

Magali disse...

Sim aqui a jovem como também tem uma carteira muito pequenina, regra geral espera pelos saldos. Nunca se consegue comprar tudo o que queremos, mas dá para encher mais as nossas gavetas e moer a cabeça dos maridos:
-outra mala???
-outras botas???
-mas afinal qtos casacos tens tu???
Não gostamos de ouvir mas faz-nos sentir bem andar com os sacos cheios de roupa nova.
Agora que os saldos são cada vez mais cedo, isso é muito bom porque conseguimos ainda renovar a roupa para a estação em que estamos.
God Bless the Sales!!!!(tá dito tá dito)

Unknown disse...

Eu meninas como sabem o meu armario esta mto vasio por isso adoro esta época e como ja faço compras nos saldo á mto tempo já sei a ke lojas ir como a shop 1 que fica com calças de ganga a 10€ e tem todos os tamanhos.O mais importante desta data é que com menos dinheiro compramos mais coisas´mas é precios ter paciencia para estar a escolher a roupa...
Mas tb podemos combinar uma ida aos saldos so para gastar dinheiro.
O nosso grande problema é que a nossa linda carteira esta sempre mto leve.

bjs

João disse...

É so para informar a D. Hut que se ela esta a pensar em comprar uma mala pode muito bem tirar o cavalinho da chuva... opsss ja comprou uma a semana passada... E comprar tanta roupa para que? para ficar no roupeiro? para ao fim de algum tempo ja nao se usar por ja nao estar na moda ou por ja nao ficar bem... tenham pena de nos gajos e das nossas carteiras sff...tss tss