Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sábado, 3 de fevereiro de 2007

Já escolheste?

CARNAVAL 2007
Já pensaste na tua máscara???
É bom que sim, porque eu e a amiga Vans estamos a organizar uma festa de máscaras e como não queremos pessoal igual, queremos que nos digam qual vai ser o vosso disfarce.
Estamos ansiosas para ver o pessoal disfarçado de super-herói, coelhinho, minhota, carochinha, cowboy, batman...hehehehehehehe.
Mal posso esperar!!!

13 comentários:

moranguinha disse...

pois entao....pergunto eu aqui (pois no msn...houve alguém q nao me queria responder!!!!)
quando será essa festinha?e o convite será para todos os membros do saco...incl.os q estao lá na tal terra...?
e pergunto eu...como é o carnaval em portugal?terei q me preparar...isto é ...se o convite tb for pra mim ...

moranguinha disse...

e já agora...estou tentando arranjar um sari indiano para ir de passageira indiana (as minhas preferidas;)) ou entao um dirndl alemao, para ir de Heidi do "oktoberfest"! por isso...ninguém se lembre do mesmo, sff!

Van disse...

Moranguinha o convite é para todos os que possam vir, claro!
Os pormenores só serão divulgados na semana anterior ao Carnaval (sábado 17).
Eu vou mi mascarar di GUEIXA Sayuri! Com direito a actuação looooool
Por isso tirem daí o cavalinho da chuva.
O fato sou eu que vou confeccionar e tudo...
Inda não convenci o Deco a mascarar-se....mas tou no bom caminho!
Amigos: originalidade a cima de tudo!

João disse...

eu tou a pensar em ir mascarado de geninho... so tenho de pedir a farda ao Rodas... com direito a algemas e tudo...
P.S. - as algemas so serão entregues no dia a seguir =P lolol

Magali disse...

Eu e o meu marido tamos a pensar ir de cachorro quente, ele faz de pão e eu de salsicha...heheheehehe
Agora a sério.
Eu em principio vou de chinesa, o rodas ainda não se decidiu, a ver se compro um fatinho po menino, ou então veste um trapito kk aki em casa.
Tou ansiosa para ver o pessoal!!!

Van disse...

Para os amigos que não têm ideia da máscara a escolher, informo que no CENTROXOGO (C.C. Campo Pequeno) existem centenas das mais variadas máscaras de Carnaval a bom preço (de € 10 a € 20).
Mas apressem-se porque já estão a ficar esgotadas.
Miga Magali se kiseres binde comigo e compramos uma máscara prós nossos maridões....tipo traje de prisioneiro ou cirurgião.....loooool.
Saudações Carnavalescas

moranguinha disse...

e q tal deixar os gajos ir de matarruanos? o dofo dava um bom JERBÀZIO!;)....só uma ideia...
e pelos vistos....o meu plano de heidi está quase quase realizado...

outra pergunta: a festa será aonde? é preciso organizar alguma coisa? é preciso preparar comida?organizar...BUBIDA?
digam algo, estarei em terras lusitanas apartir de dia 19.
jocas

Veroni disse...

Eu pensei ir de Jane Austen, uma escritora que me encanta. Contudo arranjar fato deverá ser quase impossivel. Por isso tenho q ver qq outra coisa.. e preferencialmente q n tenha de comprar!!! logo se vê!!

Queria ver se arranjava era algo para a minha Catarina..

Veroni disse...

NÃO ESTOU MMS NADA INSPIRADA!!!!

SOCORRRRROOOOOOOOOOO

Veroni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Van disse...

Veroni podias mascarar-te à Anos 20....q axas.
Ou Hippie, ou indiana já que a Moranguinha vai de Heidi, orelé orelé orelé iu....eheheheh
Ou ent de CowGirl...era nice!

Pedro disse...

Eheh...eu vou de Pimp! todo pimpão!!! vou andar por aí a ver se arranjo mais "empregadas" lol =P

moranguinha disse...

venho entao por este caminho informar os meus queridos amigos, q a heidi vai conseguir estar em terras lusitanas no dia 17.02. - a vans "geisha" sabe o probléma q houve :((consegui trocar o meu dia útil com um colega, q irá tomar conta da bacas e dos vois no dia 17 por mim)
como só terei uma caroca de transporte na parte da tarde...e sabem como é...dos alpes até corroios ainda é um nadita...irei estar presente depois da hora da janta ;)
vou trazer tb o "gajo da heidi" e estarémos preparados para o baptizado do TABU!
para encomendas expeciais aqui da terra fria é favor de contactar a moranguinha! atencao q a heidi nao vai poder trazer VUVIDAS na bagageira...pois a companhia das vacas dos alpes nao permite liquidos além de 100ml. lamento.
mas entretanto, assim q meter os pézinhos em terra lusa, irei contactar um de vocés da seita do saco, para confirmar se haverá necessidade ou nao....de abastecimento ;)
bem haja e um forte e grande
oldari- uuutiiiii ;)