Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Sábado 24, Jantar de Aniversário no Assuka!






Venho por este meio convidar-vos a todos vós, amigos de quem tanto gosto,
para o meu jantar de aniversário no próximo sábado, 24 Fevereiro 2007.
Irá ser num restaurante Japonês em Lisboa.
Peço que confirmem a vossa presença até 5a feira,
sem falta, para reservar as mesas.
Para puderem ir ficando com água na boca
deixo aqui o site do restaurante.
Podem também cuscar a ementa para terem uma ideia do vosso prato.
Fico aguardando as vossas confirmações

3 comentários:

Veroni disse...

Minha querida eu adorava poder ir... mas não posso!!!
Fazes anos dia 21??

Dps ligo-te
beijos grandes

Van disse...

Ok. :(
Yep, faço nesse dia mesmo Miga Veroni.
Kissokas pa ti e lá pra casa!

Veroni disse...

Eu queria escrever 24 mas saiu 21...eu prometo q ligo...

beijos grandes