Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Máquina do tempo...



Não deve demorar muito anda o pessoal todo com um aparelho do tamanho de uma caixa de fósforos que nos transporta para onde e quando quisermos. Podemos evitar as asneiradas que fizémos e o melhor de tudo, conhecer coisas que nunca imaginávamos... do melhor!
Agora imaginemos que a máquina que vocês acabaram de comprar lá para a zona do Martim Moniz, tinha umas instruções muito estranhas e depois de lerem o panfleto, verificavam que o vosso aparelho só vos levava a passear por 3 sítios: Paquistão, Savana africana e à China.
Vocês além de ficarem fulos porque foram enganados...iam onde?...e porquê?

5 comentários:

Van disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magali disse...

Eu mto dificilmente iria comprar qualquer aparelho electrónico ao Martim Moniz...mas caindo nessa desgraça e ainda por cima sendo enganada...ficava mto danada e ía procurar o chinês que me vendeu a makina para lhe dar uma sova.
Mas também aproveitava: ía sem dúvida primeiro à China, porque adoro todos os países orientais, visitava todos akeles templos, jardins, e dizia também aos meninos para deixarem de abrir aqui lojas que já mete nojo. A Savana Africana seria a minha 2ª escolha, ver os bicharocos todos no seu habitat seria lindíssimo, sentir aqueles cheiros, provar aquelas comidas das tribos... seria maravilhoso (calhando passa para 1ª opção...hehehe).
O Paquistão também poderia visitar mas ía com uma frota de camiões tir cheios de sabonetes, para distribuir ao pessoal para ver se antes de emigrarem para Portugal, adquiriam hábitos de higiene, porque CHEIRAM TODOS BUEDA MAL...LAVEM-SE PORRA!!!

Van disse...

Bom só o titulo faz lembrar akele sketch do eskilinho do ICEAGE, qdo ele encontra uma máquina do tempo e dep bzzzzzzz começa a aventura......loooooooooooooooooooooooooooool

Fui eu q fiz o primeiro coment mas, para não variar, não entendi qual era a ideia da Guide....e pus-me logo a dizer q 1º. ia ao Japão, dep ia à India e por último ia ao espaço.....lógico que levei logo no trombil! Por isso apaguei esse comentário miserável e vergonhoso.

Eu escolhia o PAQUISTÃO, porque acredito que noutra vida passada eu vivi por ai. As influências árabes faxinam-me....As músikas, a comida, os costumes e algumas tradições foram as razões que me levaram a escolher este país. E também porq a India (adorava lá ir) fica logo ali ao lado e quem vai ao Paquistão vai à India. loooool.
Contudo, todos sabemos que é um país em constante conflito.

Seguidamente ia, sem dúvida à CHINA, pela semelhança que poderá haver com o Japão. Se bem que são bastante diferentes. Mas curtia ver akeles desfiles com dragões com "sei lá qtos metros"...lol...dep adoro a musika lá deles.

No final iria pra SAVANA....e seria mesmo para ver os Suricatas (os bicharocos da foto). A savana não me fascina assim tanto (o calor e a planicie em aberto - curto mais selva serrada com 100% de humidade) mas como era grátes, aproveitava na boa.

E dep fazia uma viagem ao ESPAÇO...ehehehehehhehehe

A Magali vai-me esfolarrrrrr....lololol

moranguinha disse...

eu ia logo á SAVANA!
africa minha!
a raíz de tudo!
o deserto, a pureza!a vida pura, sem luxo, sem nada mais...só eu e o deserto...eu e a pura vida! animais fascinantes!paisagems....de ficar sem palavras! distancias...enormes...
iriam-me sentir num zen total!sentir a essencia da vida!
sol, sol e mais sol!
ar puro!sol puro!
culturas antigas....lindo!
china? deus me livre!paquistao?nem se me pagassem!bastam-me os mal cheirosos lá todos no aeroporto!nossaaaaa!!!! no way! fiquem lá com os chop-sui's e os curry-chicken!thanx, not for me!
agora AFRIKA!!! afrika sim!
e ficava logo lá!....hummmmmm

Unknown disse...

eu ia á savana para ver ás farmilia e e comer assim uns mambos mtas bons.