Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Vicios.....Vale a pena cuscar!




Neste tópico vamos cuscar os vicios e pancadas, taras e manias....de cada um que quiser partilhar (se não partilhar: VAI AO CASTIGO, estou já a avisar).
Falem sobre aquelas cenas que têm mesmo pancada e hábito de fazerem.
Como por exemplo: cheirar os próprios peidos, tirar catotas do nariz, coçar o cú com o dedo...eu sei lá....digam-me vocês!
Manias que se adquirem ao longo da nossa vida, todos as temos...não é verdade?!
Pois bem, aqui está a oportunidade de cuscarem também os vicios mais esquisitos e secretos do pessoal.
Posso começar eu.....A Vanesse Cristine!
VICIOS:
* Coçar os ouvidos com cotonetes;
* Roer as peles de fora dos lábios (da BOCA, claro) looool;
* "Baton pró cieiro"...estou sempre a pôr balsamo labial;
* Música;
* Reciclagem (quem diria que dava pró vicio);
* Unhas sempre bonitas;
* Fazer coisas da minha autoria (bijuteria, quadros, ponto cruz, etc...., reciclar material e dai fazer outras cenas);
* Filmes e Cinema;
MANIAS:
* Detesto o cobertor/edredon a roçar na cara quando estou deitada. Tou sempre a meter o lençol por cima (o Deco passa-se com isso loool);
* Festinhas ao de leve na palma dos pés (o meu maride qualquer dia oferece-me uma máquina que faça esse trabalho);
* Conduzir sempre com música;
PANCADAS:
* Quando tranco o carro, 98% das vezes volto a trás para ver se realmente o fechei;
* Barulhos estranhos em casa metem-me medo;
* Ao encher os pneus do carro tenho sempre a sensação que aquela merda vai ESTOIRAR a qualquer momento....ahahaha (que estúpeda!);
* Adoro andar de avião mas tenho um medo do caraçes. Também chamado Pânico Aéreo, Aerofobia (ao ponto de a bordo me trazerem um folheto com reuniões de ajuda para superar essa fobia....ó meu Deus, só eu...prá próxima tomo um Xanax);
* Andar pela casa a fora às escuras é uma tortura...vou sempre em "passo acelerado" e de vez em quando olho para trás (que PANCADÃO loool);
* Muitas vezes fico séria a olhar para o NADA!;
* Por vezes o que sonho acontece realmente;
* Frequente sensação de Deja-vú.
Agora é a vossa vez!
PS: Deco e Rodolfe é favor participarem mais vezes no BLOG!
A gerência agradece (LoOOoL)

6 comentários:

Unknown disse...

ok eu chego a comclusao qe te drogas mas eu estou aki para o que precisares.
Que eu saiba nao tenho assim nada de especial... Tb nao gosto de ter a manta a roçar-se na minha cara mas o pedro nao se importa. tirando isso nao tenho mais nada.
Mas vou pensar pode ser que decubra kalker coisa.

Pedro disse...

nao tens nada o caraces!!! nao tens é poucos...looool

Van disse...

Mr. Peter....em vez de falar dos outros fale de si, ok?
looooooooooooooooooooooooooool

Magali disse...

Pois bem aqui a Magali tem vicios , manias e pancadas como o caraces...
VÍCIOS: roer as unhas, besuntar o corpo com creme depois do banho, por creme na cara antes de sair de casa, sou tão teimosa que o meu maride às vezes rebenta, impaciente, extremamente pontual, ver tv, falar no msn com os amigues... e mais não ma lembra!!!

MANIAS: fazer arroz quase sempre no mesmo tacho, ter a roupa da cama sempre muito esticadinha e bem presa, por alcool nas unhas dos pés depois de as cortar, por bueda pasta na escova dos dentes, gastar quase metade do rolo do papel higiénico cada vez que me sento na sanita, assoar-me sempre a meio de uma refeição... e mais não ma lembra!!!

PANCADAS: estender a roupa interior sempre virada para o mesmo lado e aos pares, confirmar 50x se tenho as chaves e o tlm antes de sair de casa, puxar/empurrar a porta de casa outras 50x para confirmar se está bem fechada, olhar para o carro outras 50x para ver se o alarme tá ligado, usar bueda cotonetes no mesmo ouvido, milhentas sensações de telepatia com o maride e a migue (ela sabe kem é)...e mais não ma lembra!!!

Mas prometo que assim que me for lembrando eu digo...

moranguinha disse...

ora...lembrei-me do seguinte....(mas se fosse pelo ricky...estariam aqui ainda mtos mais....)

vicios:
-sol...assim q abrir a janela e vejo q está sol...nao aguento estar em casa, tenho q sair á rua, mesmo estando frio
-fumar
-roer as unhas sempre q estou em stress...e nao possa fumar...
-meter sempre bué rexona e perfume...pois tenho sempre a paranoia de cheirar a sovaquinho
-chocolate...aiai os pneus...
- a conduzir,olhar para trás em vez de utilizar o espelho lateral retrovisor

mania:
-sou ultra-pontual e sou sempre a primeira a chegar a todos os lados...e depois fico sempre á espera dos outros...grrrr
- acordar com as galinhas...tipo acordo 3 dias seguidos SEMPRE á mesma hora certinha certinha certinha...
-nunca deixar o carro chegar á reserva com a gasolina
-cumprir as regras da estrada até ao excesso ;) (parar num sinal STOP no meio do deserto,não vá estar uma brigada escondida atrás de um cacto)
-refilar com td na estrada q nao cumpre as regras...
-nao saber espirrar...e depois ter q ouvir o pedro e o rodolfo a refilarem cmg!
-dormir tapada da ponta do cabelo à ponta do pé
-limpar o lavatória na casa de banho cada vez depois de o ter usado...detesto de ver restos de sabao ou pasta de dentes no lavatório!!

pancada:
- o ricardo diz q já me assoei nas costas dele de noite...mas eu nao acredito nisso....
- o mundo pode estar a acabar...mas eu tenho q arrumar a minha casita primeiro!
-inspeccionar a loica q o ricardo acabou de lavar
-teimosa q nem um burrito...mas isso já vem de familia..né magali? ;)

Van disse...

Bem as coisas q se descobrem com o meu Post....looool
Afinal não sou só eu com pancadão!
Aguardam-se mais coments.