Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Quem não gostaria...?







Bem...ja é pouco o pessoal que não sabe que a minha viagem de sonho é a Nova York.

Digam lá...quem não gostaria de passear pela 5th Avenue e fazer umas comprinhas, ir ao Central Park passear na relva, ir á Estátua da Liberdade etc etc...
O que fariam naquela bela cidade que nunca dorme?

8 comentários:

Unknown disse...

Como é de prever eu aturava-te.
Eu acho alguma piada mas nao é uma viagem de sonho mas algo me diz que eu vou um dias deste dar lá uma voltinha com um puro fascinado.
È perciso dizer que aproveitava e dava umas voltinhas com uns actores geitosos que moram por lá. lol

Veroni disse...

Broadway; Manhattan; new jersey, newark...
Compras, jantares, chinatwon...

eu amava ir a Nova Yorque.

acho que passva horas no central park.

Sei lá, eu apenas quero ir e dps conhecer tudo o q puder..

Van disse...

O pessoal ia todo pra lá.
Entrávamos no avião.
Á chegada tinhamos uma Limusine, que alugámos pela Net, à nossa espera.
Assim começava a visita pela cidade que nunca dorme....
Eu visitava tudo: lojas, avenidas, Central Park, Estátua Liberdade, White House, Museus, etc....e claro sempre a circular de "Limo" com o People do grupo!!!
Apesar de não ser a minha viagem de sonho é sem dúvida um dos sítios que kero visitarrrrrr!!!!

Veroni disse...

Apenas um reparo a White House é a Casa Branca sede do governo norte americano?? Ou é qq outro establecimento?
Pq isso fica em Washington, não é mto longe por isso bora fazer uma perninha.

Van disse...

Washington DC não é assim tão longe de NY...talvez 50km!
Pelo menos eu gostava de lá passar...
Dona Veroni já escolheu a sua Mascara pra Party?

Pedro disse...

epah eu sei do k me kero mascarar e nao encontro as cenas =( ou sao muito caras....

Veroni disse...

Por acaso não voltei a pensar no assunto pq não tenho dinheiro e consequentemente n poderei adquirir qq fato, nem mms p a minha filha linda.

Van disse...

Mr. Pimp (looooool):
Há uma loja na baixa q se chama a "Outra Face da Lua" onde vendem roupas bué da baratas dos anos 60, 70 etc....ai deves encontrar o q keres!

Vai a:

http://www.aoutrafacedalua.com/