Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 6 de março de 2007

Bora ver o Concerto do Justin?! BAZAAAAAA...





Pessoal: o Justin vem à Europa dar concertos!!!!
Eu vou perder o Amor ao dinheiro e o Pavor de andar de avião....e vou ver este "Sanhore" a actuar no seu brilhante espectáculo!
  • Os preços do concerto variam de cidade para cidade.
    Mas o concerto mais barato é o de Amesterdão e os das cidades Alemãs - vai desde € 100 a € 120.
  • Vou tentar arranjar uns preços baratitos para o avião, pois conheço "gente importante" na KLM, eheheheh
  • Iamos no dia do concerto (sábado de manhã) e dormiamos essa noite lá, para depois regressarmos no dia seguinte ao final do dia (domingo).
  • O Hotel também não deve ser assim muito caro, pois por uma noite podemos ficar num mais baratuxo.
  • Se formos, será lá para Maio ou Junho de 2007.

Portanto, amigos o que dizem em alinhar nesta malukeira?!

Eu vou começar a juntar guito pra ir e não me interessa mais nada!!!

Eu e a minha miga Guide (que também se alembrou disto), sabemos que vai valer a pena...Justin wait for us!

4 comentários:

moranguinha disse...

migas migas!!BINDES PRA TERRA FRIA E FEIA!!!!q aqui a ju aka heidi irá convosco!!!
common ladies!!let's bring sexy back to good old germany!
bindes a frankfurt q ele tb vem cá! e depois do concerto vamos curtir a night de ffm! ou entao bindes a munique ou hamburgo, q os concertos nestas cidades sao num sabado!!!BINDES BINDES....q eu irei tb....!!! ;)
ah e entretanto se decidirem outra city...informem...q eu lá conheco uma gaja boa...bem boa....na lufthansa q arranja-me voos baratitos....gaja memo boa daquelas memo.... :P

Magali disse...

Ai Vanesse Cristine QUE EU JÁ TOU MALUKE só de imaginar que vou ver o justinito!!!!

Veroni disse...

COnfesso que gostava mto de ir.. nem q seja pelo o facto de ir viajar, sim pq o justin n é um moço interessante, de todo.. aliás vão estar apenas umas 20.000 gajas a gritar...

Bora nessa vanessa

Unknown disse...

sim eu tb gosto da ideia por isso vou pensar sobre o assunto