Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 29 de março de 2007

Desta vez é que me passei da mona!!!




Ontem fui à FNAC para comprar uma prenda para o aniversário de uma miga....quando me deu um VIPE e não pensei duas vezes.
Tinha uns cheques FNAC's que não sabia em "que" utilizar....juntei o útil ao agradável e XARAN: comprei a 1a série do PRISON BREAK.....
Assim não fico xateada se perdi alguns episódios ou não!
E sempre dá para rever daqui a alguns anos......
Portanto, escusado será dizer que estão abertos os serões para ver ou rever esses episódios emocionantes....
Fica em aberto neste final da 1a série:
  • saber se a Dra. Sarah morreu ou não?! (algo me diz que ela não se suicidou nem morreu....é só suspense para os episódios da 2a série);
  • saber como corre a fuga dos reclusos com a Police no seu encalçe;
  • saber se eles conseguem chegar à fortuna que o Velhote escondeu, só $ 5.000.000;
  • e etc, etc, etc......

Na 3a série já sei que as situações invertem-se, ou seja: é o Michael que vai preso e depois é o irmão que o vai salvar.....looooooool

Relembro que na minha opinião esta a melhor série alguma vez produzida na TV....THANK YOU FOX!!!

3 comentários:

Magali disse...

Pois realmente a partner perdeu a cabeça...mas por uma boa causa.
Eu sou a 1ª a querer uma copia dessa magnifica colecção, pode ser?
E tb alinho nos serões a digerir os dvd's todos...alinho numa directa hehehehehehe...
Tamos malukes...

Van disse...

Pois é partner.....
Eu tinha um migo do meu mano que me copiava a série....m não seria a mesma coisa.
Ele tinha só os episódios da 1a série.
Assim fico com o original que sempre trás as cenas cortadas, o "Making Off", o Backstadge, e entrevistas com os actores intervenientes....looooooooooool
E tal e tal e tal.
Mas mesmo assim com a série lá em casa não consigo perder os episódios que estão a dar no canal 1 akela hora da noite....
Esta porra é viciante!

Veroni disse...

eu gostaria mto de estar a par da série..
por isso poderemos combinar uma maratona comigo incluida, é claro