Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 3 de abril de 2007

SUMMER OF 2007!!!



PRIMAVERA.....e o verao está á porta....

ora aqui vai entao a minha pergunta a todos:

QUAIS OS VOSSOS PLANOS PARA O VERAO 2007??


aqui vao os meus planos, sonhos e desejos:

- para finalizar a primavera e iniciar o meu verao vou a NEW YORK!!!

- quero tomar banhos de sol e água salgada nas praias lusitanas!

- quero sentir o calor portugués na minha pele
-nada melhor do q um banho de água fresca num dia de braza
- ouvi dizer q o sexo no verao é mto saudável.... ;)......ahhhh a vida é bela :D

- tenho um convite para um casamento em praga....(how posh ;))

- quero comer um daqueles gelados gigantes e partilha-lo com um meu "giorgio", num dia de calor e braza!

- quero noites quentes a dancar e apreciar a vida!

- quero mergulhar na nossa barragem no alentejo (de preferência com água e menos lama ;)

- quero jantares prolongados com os meus amigos ao ar livre!, apreciando o calor da noite (nada de ideias ordinárias!!!)

- e q tal um saltinho ao algarve, magali? ;)

- ah e....já disse q ia a NEW YORK??? ;)

- e para finalizar um fantástico verao....gostaria de festejar os meus anos com os meus queridos e malucos amigos.....por favor sem acidentes tipo: picanto no olho, e cantos gregorianos a cantarem "eu vi um sapo".... ;)


VIVA O VERAO!!!! VENHA ELE Q SERÀ BEM VINDO!!!!!!!

3 comentários:

Van disse...

Eu pró Verão quero:
- Pouco calor...tipo 20ºc tá bom! Detesto o calor QUENTE....loooool;
- Kero tentar ir de férias em Agosto...porque por este andar a boss lixa-me as férias todas;
- Kero perder mais uns kilinhos até ao verão, para variar;
- Kero comprar a 2a serie do Prison Break que sai em Agosto....EHEHEHEHEH isto sim agrada-me!
- Mas principalmente kero estar com a irmandade a curtir o Verão da melhor forma possivel, mesmo que isso signifique assitir mais uma vez ao DVD da tropa...lol;
- E para ela que sabe do que falo: espero ter o nosso milhão no verão! AHAHAHAHAHAHAH
Jokas Larokas e agora vou laborar :)

Magali disse...

Eu gostaria de fazer tanta coisa neste verão k nem sei por onde começar...
- Tenho k fazer mais uma viagem com o meu maride, talvez Tunisia e com os amigos do norte e quem kiser alinhar é benvindo!!
- Ir escaldar para o meu alentejo com 48ºC à sombra e tomar banho na barragem.
- Mergulhos e escaldões na minha arrábida linda na companhia dos amigos de sempre...ai k saudades dessas tardes com petiscadas e bem regadas!!!
- Laborar imenso para chegar ao nosso milhão...hehehehehe.

E mais num me lembro, mas vontade de fazer coisas não faltam, mas como sempre o porta moedas é pekeno.

Veroni disse...

Verão.. como eu anseio pelo verão.. começa logo com uma alergia formidável em que fico cheia de borbulhas e a melgas as minha queridas melgas que não me largam desde a Primavera.
Gostaria de poder descansar; apanhar banhos de sol, e simplesmente curtir a minha filhota na praia a fugir das ondas do mar..
Adoraria sair do pais mas n prevejo possibilidades.. quiçá
Não fazer planos será o meu masterplan para verão...