Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Como já sabem o Signo...Vamos ao Ascendente!

O Ascendente do signo é o complemento da tua personalidade.
Por vezes quer dizer que o Ascendente é a tua "real" personalidade, o que na verdade somos e escondemos.
Ou seja, de Dia somos o nosso signo mas de Noite somos o Ascendente...ou o Ascendente é a nossa face Lunar e o Signo a nossa face Solar....ou etc....penso que já entenderam o que quero dizer...lol

Bom então vamos ao que interessa:

01) precisam saber o horário do nascimento.
02) utilizem a tabela de abaixo Obs: A tabela de contagem será sempre iniciada às 4h e dividida de duas em duas horas (conforme o exemplo)
03) na primeira linha, coloca o teu signo Obs: o signo deverá estar na linha correspondente ao horário inicial, ou seja, as 04h às 6h
04) na linha debaixo, devem preencher com o signo que vem imediatamente após o vosso e assim sucessivamente, até o final da tabela.
05) agora que a tabela já foi preenchida, veja qual é o signo correspondente ao intervalo de seu horário de nascimento. O signo correspondente a esta linha, vai indicar o teu Ascendente.
























Portanto vamos fazer como se fosse o meu:
Nasci pelas 00h05m do dia 21 Fev
Peixes
Carneiro
Touro
Gémeos
Carangueijo
Leão
Virgem
Balança
Escorpião
Sagitário
CAPRICÓRNIO


Ordem correcta dos signos:


Ps: não faço ideia se isto é realmente certo ou não mas pelo menos eu identifico algumas caracteristicas no capricórnio...LMAO

6 comentários:

Gio disse...

O meu deu Carneiro!!...E eu que acho os Carneiros pessoas casmurras...afinal o meu ascendente é esse...népia!!
Vou escolher outro!! Mudar a minha hora de nascimento na conservatoria do registo civil!!

Valete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gio disse...

Ó Vans..fizeste mal o teste
pq se nasceste as 00h05 o teu ascendente é o Sagitario!!

Van disse...

Bem eu por vezes fico com o Sindrome de Loura Burra mas este não foi o caso Gio.
As contas batem certo...porque 00h05m já entra na linha das 00h às 02h, certo? Certo!
E até calha bem porque gosto mais do Capricórnio do que do Sagitário, eheheh
Também é verdade que o Ascendente depende do local (latitude, longitude) onde nascemos, portanto o mais certo é esta informação não ser muito credível, mas pelo menos dá para o pessoal ter uma noção

Abreijos

Gio disse...

okok!! como escreveste os signos seguidos e faltava o Aquario, deduzi e que te tivesses esquecido, sorry!!! Eu depoi faço um Bolo de chocolate p comprensar....não sei é se sai comestivel! hihihi

Van disse...

Pois...mas é para começar no inicio da tabela com o teu próprio signo, logo eu começo com Peixes.
E por ai em diante....and so on and so on!
K