Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

domingo, 8 de abril de 2007

300





Caros amigos...

TÊM MESMO DE IR VER ESTE FILME!!!

Marcou-me bastante, pela qualidade, pela história que é linda e mostra a coragem do homem e a bravura da mulher. E claro mostra o meu amigo Rodrigo Santoro cheio de brincos, correntes e piercings, careca e com pelo menos 2.50m de altura... IMPERDÍVEL!!!

Um filme que ficou no meu top, sendo eu uma doidinha dos épicos, este passou a ser dos meus preferidos de sempre.

3 comentários:

Van disse...

Migue, eu tbm conto ver este filme....quando: eu não sei! loool
Vi um "Making Off" no VH1 e adorei....akilo é tudo virtual e digital.
Mas o Rodrigo é verdadeiro Ahahahah!
Um biju xeio de saudadi!

Veroni disse...

já o saquei mas ainda n o vi... o joao ficou desiludido.. mas tenho curiosidade..

João disse...

realmente esperava algo de novo neste filme, mas na minha opiniao quem viu o Troia, viu este filme. Sim sra os efeitos especiais sao do melhor, o filme tem um optima fotografia ( bela qualidade do dvd-rip =D ) e o argumento ate e jeitoso, mas nao trouxe nada de novo em relacao ao Troia. Dois filmes épicos em que este leva a melhor sobre o 300 devido a ter sido mesmo o primeiro. Nao gastava dinheiro nos movies para ver... Preferia ver o Norbitt!!!! lololol