Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sábado, 15 de março de 2008

WENTWORTH MILLER & KABBALAH


E eis que eu sou uma menina muito atenta!
Descobri que o Wentworth é Cabalista!!!
SIM SIM SIM!!!
EU DESCOBRI!!!!
Se virem esta imagem em grande formato reparem no pulso esquerdo ele usa uma pulseira vermelha!
Eu também uso uma!!!
O pessoal da blogsfera ficou todo maluco com a minha descoberta.
Eu também só reparei porque também uso uma pulseira da Cabala, como ele.
Mas na verdade só acho que ele a está a usar por causa da sua visita a Israel.
Penso que depois disso ele deve desistir da ideia, lol.
Enquanto isso, hoje tem sido um corrupio porque o Menino está em Paris.
Depois de muita informação ficticia, dizendo que ele só iria a Paris na segunda feira, eis que algumas fãs Francesas já estão eufóricas com a presença de Wentworth porque ele afinal chegou hoje (como esperado) a Paris.
Uma amiga, chamada Wtever, que vive no Yemen, foi de propósito a Paris caçá-lo!
Ela está neste momento à porta do hotel onde ele está, Hotel George V, e há multidões na rua: paparazzi, fãs endoidecidas, etc....
Ela está em contacto permanente comigo para me ir dando os updates da situação,e talvez quem sabe mandar uma foto em tempo real!!!
OH MY FUCKING GOD!!!
Volto mais logo com noticias!

2 comentários:

Nice disse...

Olá amiga

bgd pelo teu comentario
Bem k grande descoberta a foto ta mt fixe :)A foto ta mt linda
Ele ta lindissimo como sp :)
Bgd mais 1 vez pela informação da pulseira :)

es sp bem - vinda ao meu blog http://prison_break.blogs.sapo.pt/

bjx da Nice

Magali disse...

Tenho passado o fim de semana toda a tentar e não consigo... uuuhuhuhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuu....
lllllhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeee......, mas porque não consigo teletransportar-me para o hotel dele???
E quem diria que o menino tinha uma das pulseirinhas????... mto bem.