Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 25 de março de 2008

Alunos vs Prof.

É pá este video fez-me muita impressão.
Eu acho que ou tinha abandonado a sala ou tinha dado uma cabeçada na aluna.
MAS O QUE È QUE È ISTO?!?!?!?!
Esta professora teve uma paciência de santa.
Não consegui entender qual era o motivo da briga, mas cálculo que a Prof. tenha tirado o telemóvel à aluna(?).
Gritos, empurrões, gargalhadas e tudo a ser filmado por um outro aluno.
Aqui fica a atitude vergonhosa dos alunos perante uma professora.
MAL EDUCADOS! OS PAIS HAVIAM DE TER VERGONHA NA CARA!

2 comentários:

Magali disse...

Assim que isto se falou nos telejornais achei aterrador, desde quando um aluno tem um comportamento destes???
Concordo que os professores tenham mais autoridade e tb acho que os pápás deviam usar a bela da chapada mais vezes.

Luis Arraiolos disse...

Pah
Se fosse minha filha, dava-lhe uma coça que a ########.