Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 24 de março de 2008

WentItália

Pois que na quinta-feira passada tive um ataque de coração.

A amiga Italiana, Lè, ficou eufórica quando soube que o menino do Prison Break ia até Milão.
Ela preparou-se e "acampou" à porta do Hotel onde ele iria ficar.
Eu fiquei com o número dela para o caso de receber informações pela internet e poder avisá-la a tempo de alguma alteração.
Foi uma manhã muito stressante.
Ela não dava notícias. Mas eu sabia que ela estava lá à espera dele.
Decidi enviar-lhe um SMS a perguntar se havia novidades.
Após alguns minutos ela liga!!!
O meu coração disparou.
Então ela começa a falar. Eu sentia que ela estava nervosa e a tremer.
Pois eu também estaria se fosse eu.
Ela tinha acabado de estar com ele.





















Resumo da sua história: ela levou uma rede para simbolisar Fox River e tirar uma foto com ele e a rede. A assistente dele disse logo que ele não podia tocar na rede. Mas o Wentworth INSISTIU para que se fizesse a foto como ela queria, visto ser a ideia mais original que ele tinha visto, LOL!
Brutal!
A foto ficou lindissima!!!
5*
Depois ela deu-lhe alguns presentes: molho de tomate e spagetti Italianos.

Ainda houve tempo para ele assinar a caneca dela do Starbucks, LOL!
No final despediram-se com um beijinhoooooo.
Awwwwwwwww so sweet!
E a Lè ainda lhe conseguiu dar o seu email!
AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ao qual ele partiu-se todo, sorriu e agradeçeu!

HOLY MOTHER OF GOD!

EU diria que a Lè não vai esquecer este dia assim tão facilmente, looool.













Entretanto surguiu o video onde ela aparece. Que cena tão hilariante! Ele parte-se todinho com a ideia da rede! Lè, foi sem dúvida muito original!
Reparem no minuto 2:20, uma rapariga com t-shirt preta e branca vai ter com ele. Essa é a sua assistente, que vai avisá-lo da "rapariga com a rede", AHahahahah, Ele farta-se de rir. Momentos depois vem ela com a rede!!! LMAO! Foi a paródia total! Adorei mesmo. Ele solta umas boas gargalhadas. E no fim um BACI!


Thanks to WMITALIA

1 comentário:

Magali disse...

AI MEUS DEUS!!!!!!!!!!!!!!
Se ele se risse para mim assim, me desse um big abraço ou beijos repenicados....
........... tiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....