Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 6 de março de 2008

3 músicas que lembram a tua adolescência

Mais um pequeno desafio...."gamado" do site da APO!
EHehehheehehehehhe
Quais as 3 músicas que te fazem lembrar a tua adolescência?
Ora eu nasci no inicio dos anos 80...mas a adolescência foi vivida nos anos 90.
Deixa cá ver o que é que me consigo lembrar......
Errrrrrrrrrrr é dificil e confuso!

Ace of Base - All That She Wants
Esta era regra da casa quando fazia as minhas festas de aniversário na casa do Tio Mingos!
O pessoal curtia bué e até apagavamos a luz tipo disco time, AHHAHAhahahaha, que doidiçe!


2 Unlimited - Get Ready For This
AHAHAHAHAHAHahahahhahaha sem comentários! ..... psssttt pssst esta também passava nas festas! LMFAO!


Madonna - Secret
Por esta altura já a Madonna era o meu ídolo! mmmmmm something's comming over me mmmmm my baby has got a secret


Vou acrescentar mais uma musiquinha ehehehhehe

Roxette - It Must Have Been Love
Ainda hoje continua bela e bonita mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

2 comentários:

Luis Arraiolos disse...

Concordo plenamente Van!!!
Espectaculo.

Ainda me lembro de ir para as matines do crazy náite ouvir e " dançar " isto.
lololololollolol

Magali disse...

São todas táo nices que nao sei qual gosto mais!!
Assim que puder ponho uma selecção minha.