Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 18 de março de 2008

Anúncio Sunsilk & Madonna

Há uns tempos atrás a Madonna fez um anúncio para a Sunsilk.
Agora, o mesmo anúncio voltou mas com o single "4 Minutes" como banda sonora.
E Migue MAGALI, deixa-me dizer-te que AGORA SIM! AGORA eu sinto o POWER!
A qualidade do som é bem melhor do que aquela amostra da rádio Francesa.
E sim, acho que vou arrebentar o meu cérebro quando este single sair!

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

bela retrospectiva da Maddie!

Magali disse...

Sabes fanny nestes dias tenho ouvido a musica dela, mesmo a versão francesa, e aprendi a gostar... e tou acurtir mto. Espero claro pelo lançamento oficial e pelo video k deve ser uma BOMBA!!!!!
Este anuncio tb esta bem louco...