Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 11 de março de 2008

George Clooney faz cirurgia??

George Clooney faz cirurgia nos testículos?
Alguém garante que George Clooney já se submeteu a uma cirurgia para eliminar pequenas rugas do rosto.
Nos últimos dias, o actor decidiu acabar com o assunto de uma maneira engraçada.
Segundo um site de entretenimento norte-americano, quando um jornalista perguntou sobre uma sessão de botox, George respondeu:
- Não. Eu nunca fiz nada para tirar linhas de expressão do meu rosto. Mas, recentemente, eu tentei outro tipo de procedimento, envolvendo outra parte do meu corpo.
O actor continuou:
- Eu submeti-me a uma cirurgia cosmética para desenrugar os meus testículos. Agora tenho testículos sem rugas.
E teve mais:
- Essa é a nova moda em Hollywood, ter testículos de ferro.
Agora pergunto: Verdade ou palhaçada do senhor???

3 comentários:

Van disse...

WTF?!
Ó meu Deus!!!
Mas isto será possível?
AHahahahhahaha
Eu acho que plástica nos testiculos não fez de certeza.
Os homens adoram o seu material e não iriam submetê-lo a tal cirurgia estética de desenrrugar a tomateira.
LOL!
Mas por acaso até acho que o senhor tem a cara diferente....com menos rugas (?!)
I think so....

Valete disse...

Tb vou fazer uma cirurgia dessas...para tirar algum de está a mais lolololol

APO (Bem-Trapilho) disse...

e o meu voto vai para:
(rufo)
PALHAÇADA!!!

só pode! :) LOL