Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 19 de março de 2008

WentParis

Mãe do Céu!
Ajudai-me e dai-me forças porque este homem dá cabo de mim.
AHAHAHAah
Hoje trago um pequeno video, ainda de Paris, onde foi feita uma entrevista para PlugTV, no Hotel onde ele ficou.
A entrevista foi cortada (sei lá porquê) mas também não se deve ter perdido nada.
Agora amigas observem bem....
Atão ele entra e comprimenta o pessoal.
Depois mete BALSAMO LABIAL e diz: SPICE THINGS UP!
Oh my Jesus!
Depois senta-se e segura no microfone e DEPOIS LAMBE OS LÁBIOS UMA VEZ.....E DEPOIS OUTRA VEZ!!!!
Ai o caraças! Está calor!
A seguir pergunta: What would you like me to tell you in French?!
Olha podias dizer: Vous Lez vous couchez avec moi, ses soir?
Apreciai com atenção

E já agora porque é que a última menina ficou na sala com ele?! hã?! LOL!
E agora pergunto eu:
Mas este Sr. tem noção dos gestos que faz?
EHeheheheheh

1 comentário:

Nice disse...

Olá amiga

bgd pelo teu comentario e desculpa só responder agora ...

Antes de ir era só para te dar o meu mail e o seguinte eu não custo-mo da-lo a ninguem só o vou dar a ti por isso não o des a ninguem tb :)
é o seguinte : nice_21_hotmail .com .

Nesse video ele tava tão divertido ele é 1 querido bem k podia vir a portugal .
Fica lindissimo de azul e até fala bem frances xd

Es sp bem - vinda ao meu blog : http://prison_break.blogs.sapo.pt/


bjx da Nice