Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 5 de março de 2008

A casita Alentejana

Pois amigos, isto tem sido uma longa espera.
A casita Alentejana, que comprámos em Agosto, ainda se encontra em remodelações.
Esta espera deixa-me muito anciosa.
Quando é que estará pronta? Falta muito ou pouco?
O que é certo é que já não falta tudo, lol.
Esta foto foi antes das obras começarem...até nem parece muito mal mas o telhado estava péssimo e mais vale remodelar agora do que depois.
Portanto assim é...todo o santo fim de semana o meu amor lá vai ao Alentejo coordenar os trabalhos e também lhe sai do corpinho, claro!
Anda todo contente porque abateu a "barriga" com tanto exercicio fisico.
EHheheheheh
Ai amigos, espero que as obras terminem logo logo.
Depois é só relax na planicie alentejana...eu dou em agricultora e o marido em pastor!
AAHAHHAHAHAHAAHA
Aguardemos mais desenvolvimentos e evolução das obras.

6 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu em relação a obras digamos que tenho um sentimento de amor ódio! é terrível. Adoro a sensação de obra feita e tudo bonitinho a estrear, e o cheiro a pintado de frenco, e a novidade, e tudo e tudo! mas as obras em si, a trabalheira, a poeira, as indecisoes, os atrasos, os empreiteiros... tudo isto me dá nos nervos e fico constantemente em estado de alerta vermelho! não aguento!
verdade!!! o pior que o marido me pode dizer é: "O que achas de fazermos umas obras no Verão?"
:(((
:)
bjo e coragem amiga!!!

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá..vim retribuir a visita...menina que blog encantador o seu..adorei..parabéns pelo bom gosto..... beijos no coração..

Van disse...

Ai APO!
Podes crer.
Eu sinto que andei em obras a vida inteira, acredita.
Lol
Enfim tenho que me sujeitar.
looool

Néa Souza disse...

OLÁ VIM RETRIBUIR SUA VISITA AO MEU BLOG.E QUE BLOG LINDO TU TENS MENINA!BJS BOM DIA!

Sandra F Caetano disse...

Olá, obrigado pela visita e pelo comentario.espere que as obras corram a 100% e que logo logo a casinha esteja pronta.
Beijokas!!!

Magali disse...

Pois que aguardo este monte pronto para passar lá uns dias a trabalhar na horta da minha fanny...eheheheheh!!!