Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sábado, 8 de março de 2008

Dedicação....para quem "ache" que seja



Há medida que abro os meus olhos penso em mim... em ti... em nós!
Recordo os momentos em que estamos juntos... recordo o que sinto quando me encosto a ti...
As imagens surgem caóticas...desconexas... continuadas...
Na minha mente recrio tudo novamente...
Na minha mente reinvento a realidade...
Na minha mente formo universos alternativos...
Mas por mais que tente controlar o fluxo dos meus pensamentos...
por mais que queira criar novas realidades...
volto sempre aos momentos que já passaram e que ficaram marcados a ferro e fogo na minha pele... nos meus olhos... na minha boca...
Por mais que tente guiar a corrente infindável de imagens que surgem não tenho poder suficiente para controlar o incontrolável...
Porque sem ti fico assim:
Frágil, Indefeso, Inseguro...
Porque contigo tudo era uma nova descoberta...
Tudo ganhava uma nova cor...
Porque contigo a cada dia que passava descubria o meu próprio valor...
Sim! Na minha mente recrio os momentos que vivemos...
Os momentos que criamos...
Os momentos que adoramos...
Porquê?
Pura e simplesmente porque Gosto de ti!!
Tão simples como isto...

Tão fácil de perceber...
E tão complexo de dizer...
Já o sentes... mas no fundo não o sabes...
Talvez um dia... Talvez num momento...
Ou quem sabe fique só no meu pensamento...

E assim sinto eu o que é amar...mais simples, mais puro, sem rodeios, sem demagogias ou alheios da vida.....1bj sempre de cor e sabor.........

Sem comentários: