Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 17 de março de 2008

Wentworth in Paris



Em Paris!
Trés jolie!
Je suis trés content!
LOL!
O povo Francês nem sabe a sorte que teve...quem me dera que ele também visita-se o nosso Portugal.
Eu declarava feriado nacional.
Metia férias e ia caçá-lo onde quer que ele fosse.
Este sorriso MATA-ME!



Esta fã, chama-se Soraya, ela foi uma das sortudas que tirou foto com ele.
Ela participa bastante no site onde tiro informações sobre estas notícias.
Tou roídinha de inveja......*suspiro*











Mais umas fãs... uma até estava com algemas!
AHAhahahahahahah
Amiga eu também gostava de ser sua prisioneira por isso xô daí!
E a menina...tão pekinininha e já com ela fisgada. ehehehehhe




























E aqui pode-se confirmar que o WM. ainda usa a pulseira vermelha da Cabala!
HURRAY!
Biba aos Cabalistas!



















E aqui em baixo segue um video...acho que foi quando ele chegou a Paris, ainda no aeroporto!
O WM. gosta de mimar os fãs, porque apesar da Pam pedir para ele se vir embora ele ainda fica para mais um ou outro autografo e mais uma foto. EHehehheheheheh. Anda cá que eu dou-te banhinho! :P


Wentworth Miller - Arrivée à Paris
by Caroandstars

3 comentários:

Nice disse...

Olá amiga

bgd pelo comentario :)

Realmente ele estava 1 fofo quem me dera só nesse dia tar la :)
Lindissimo sp com 1 sorriso no rosto bem k podia vir a portugal adorava :)

Tipo amiga tenho só 1 pergunta tipo ja queria ter perguntando antes mas não queria ser xata e tb k não parecesse mal por isso gostava k me tirasses esta duvida o k é 1 pulseira da Cabala tu ja tinhas falado noutro post e agora podes-me explicar ?

bgd e ja agora vou por este video k axei lindo e claro deixo la o ur do teu blog pk foi onde encontrei

bjx

Magali disse...

Ai meus deuses, o que é isto???????
Fanny tu keres por-me maluca?? Que lindo o nosso menino fica como turista, e ainda acho que dá cá um salto para ir aos pasteis de belem e nós nao damos conta.
Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Anónimo disse...

Olá!
Até eu to ruidinha...quem me dera!!!
Já agora convido-te a visitares o meu cantinho, espero uma visita tua!!!
Beijo
Rute, nova biju