Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 5 de março de 2008

O cantinho dos cactos!

Apresento-vos os meus cactinhos!
Eu adoro plantas e os cactos são uma das minhas favoritas.
À tempos comprei dois cactos e dois vasos bem giros com cores vivas para dar bem no escritório lá de casa, lol.
Depois à conversa com a amiga Carla, descobri que ela também tinha a sua colecção de cactos!
Quando fui a casa dela e os vi fiquei maravilhada, pois estavam muito bem tratadinhos e bem verdinhos.
Os meus estavam um cadito murchinhos...não sei porquê.
Estão na janela onde apanham muita luz e tal e tal.
Bom, de modos que à bastante tempo que andava para ver se alguém me arranjava o cacto de Aloe Vera, e eis que a Carla e o Nuno tinham lá em casa um Aloe e ainda por cima cheio de "filhotes", eheheheheh.
Ela teve a amabilidade de criar um recém nascido para me oferecer!
E na semana passada eu fui lá buscá-lo, pois já estava grandote.
A Carla também me ofereceu um outro cacto que parece uma rosinha...é tão lindo!
E agora vamos ver como se dão na minha casa.
Espero que se deêm bem, lol.
Agora estão nos cuidados intensivos, em observação, para ver se não degeneram.
Ámiga, fica descansada que eles vão ser bem tratados ;)
Agora as fotos:
Estes são os meus primeiros cactos.
O da esquerda está em estado critico, mas espero que recupere agora que lhe mudei a terra, lol.

Este veio da Carla, é o tal em forma de rosinha....não é lindo?!

Et voilá! O Aloe Vera! Está magnifico e espero continuar assim :o)

Eram bom os meus cactos darem filhotes...Se derem filhotes posso oferecer de boa vontade a quem quiser adoptar, LOL!