Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 26 de março de 2008

Lisboa Ink

Calhou ler numa "revista cor de rosa" Ah e tal o não sei quantos fez uma tatuagem no "Lisboa Ink".

WHAT?!
Eu não sabia que havia um Lisboa Ink, como o Miami Ink ou LA Ink!!!
E lá fui eu toda contente surfar na net à procura do dito estúdio de tatuagens.
Quando entrei no site....fiquei muitissimo desapontada.
O site só está em INGLÊS!!!
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Quando se clica para escolher a língua...só dá o Inglês!
F&#K!
Bom enfim...no coments!
Aqui fica o site para quem estiver interessado, como eu, em algum dia fazer uma tattoo!


LISBOA INK!

Eu gostava que este moçinho trabalha-se no Lisboa Ink para ser ele a tatuar-me, ehehehhehe.

Mas o Ami James não consta no "staff" do Lisboa Ink! looool

De qualquer das formas a ver se faço a minha tattoo no próximo inverno ;)

3 comentários:

Magali disse...

Ja tinha ouvido falar nesta novidade em Lisboa, mas desconhecia que tinham site. Realmente terem o site só em ingles é k nao vale... pode ser que com o tempo...
Dei uma olhadela pelas tatus, e acho o pessoal mto corajoso para fazer tatus tão graaaannnnndes.
Tb gostava de conhecer o Amy...Eheheheheheh!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

já tinha ouvido falar, mas acho k nao tem rigorosamente nada a ver com o Miami!

Anónimo disse...

eu não perco um episódio de miami ink, na tv por assinatura.. já agendei minhas ferias pra miami em agosto.. bom!! espero q até lá eu encontre o amy no estudio de tatuagem pois é com ele q quero fazer a minha.. ele é lindo!!!!