Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 3 de março de 2008

Justin... as Jacques Grande


Desculpem depois daquele trailer...não resisti a vasculhar a internet em busca de fotos do nosso menino.
Virei tudo e estas são as melhores.
Ainda estou sem palavras.
Ao que que parece neste filme faz de um ex-desportista dos anos 70 que faz tudo para ser famoso...mal posso esperar!!!!
Agora sim percebo aquela foto que a Vans postou à uns tempos que ele estava com mau aspecto, possivelmente caracterizado para este filme.
Anda cá meu menino que te aparo o bigode!!!
Eheheheheh!!!! (... até me falta o ar)

2 comentários:

Van disse...

AHAHAHAHHAHahahahahhahahahahahhahahahahahaahahahahahahahahahahhahahaha
AKELE MOSTACHE!!!
E os speedos!
Isto cheira-me a risota total.
O nosso JT a fazer comédia...ena ena quem diria!
AHAhahahahaah
Não posso olhar mais para essas fotos...desato-me a rir aqui sózinha, lol.
Está transformado no autêntico Zé Cabra! AHAHAAHHAhahahahahahaha
AAAHhahaahahaahha
Desculpem o exagero da risota mas é impossivel conter-me!

Van disse...

Ah!
E vou comprar um calção daqueles speedos para o maride usar na praia agora quando chegar o verão!
É muito macho!
ehheheheh