Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 17 de março de 2008

Wentworth em Israel

A saga continua.
Aqui ficam mais algumas fotos do Wentworth em Israel.
Hoje o menino é suposto chegar a Estocolmo.
Vamos aguardar por mais detalhes.
Em relação à Wtever, a amiga que foi de prósito a Paris para o ver, acho que as coisas não correram lá muito bem.
Ela foi expulsa do hotel onde ele estava. Os seguranças meteram-na na rua assim como ao marido dela. Ela sentiu-se muito revoltada.
Mas eu ainda não falei bem com ela...nem entendi se foi isso ou não.
Sei que ela ficou bastante magoada e revoltada com essa situação.
Enfim...a ver vamos.
De paris chegaram pouquissimas fotos, que vou postar mais à frente.
Depois de Estocolmo, segue-se Milão!!! YAY!
Agora as fotos...
Isso bébé, olha para o céu e pede um desejo, lol.
Strike a pose!


Amigos esta senhora de vermelho é a Pam. Uma promotora do Prison Break que acompanha o Wentworth Miller em todas as viagens. Não, eles não estão de mão dada, lol, parece mas não! Eu acho que sinto um bocadinho de ciúmes desta senhora.
Pam eu podia ser a tua secretária, que achas?!

Isso, puxa as calças para cima antes que caiam, lol.

Amigos eu acho que me perdia nestes mercados....cheios de coisas lindas!

Mais uma pelas ruas Israelitas com o guia. A Pam vai lá atrás, eheheh

O menino até tirou apontamentos, hihihihih, é um estudioso.

Ah! A retaguarda! Vou ali ter um ataque cardíaco e já volto, ok?!

piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *sem pulso*

Sem comentários: