Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 17 de março de 2008

Ainda dizem que não há musica boa!!!!

Esta musica foi-me enviada pelo meu maninho Pedro, que chegou super inspirado da Alemanha e como há mais de uma semana que não vinha à net, andou a fazer destas descobertas. Pensei....tenho que pôr isto no saco. Fiquei supreendido (LOLOLOL).Afinal ainda há musica boa!

4 comentários:

moranguinha disse...

TAPAS, o teu mano pode não saber, mas as músicas de Bollywood têm tido um grande successo nos ultimos dois anos na Alemanha!
Até nos cursos de aeróbia foram adaptadas as músicas e...SIM....È VERDADE...as coreografias!
LOL.....vejam ums boms filmes de Bollywood (com legendas), não são nada maus. ;)

Van disse...

Eu já conhecia esta música.
O video e a coreografia são espectaculares.
lol

Pedro Boss disse...

Realmente nao fazia ideia Moranguinha, mas nao estranho, estive lá e ouvi e dancei kisomba ao som dos irmão verdade numa das mais famosas discotecas de Estugarda, isso sim foi uma agradeavel surpresa, loooooooooool
Abraço enorme maninho do coração!

Pedro Boss disse...

Realmente nao fazia ideia Moranguinha, mas nao estranho, estive lá e ouvi e dancei kisomba ao som dos irmão verdade numa das mais famosas discotecas de Estugarda, isso sim foi uma agradeavel surpresa, loooooooooool
Abraço enorme maninho do coração!