Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 19 de março de 2008

Sara Tancredi WILL BE BACK in Season 4????

VEJAM O QUE ENCONTREI NO YOUTUBE... AINDA TREMO!!!
OUVIR O VIDEO COM MUITA ATENÇÃO...


Mahone: Thats a nice tip
Whistler: She handels the money ....your in?
Mahone: She better be able to handel alot more then that because if she has done what you think she has..sara..she's the weak link and he will find her and then scofield will find you and me and i'm not paying for your mess
Whistler: Are you in or are you out?
Mahone: I'm in


Dá a entender que a Sarah está viva e pode voltar na 4ª TEMPORADA.
SERÁ????

2 comentários:

Van disse...

Bom, eu não sei quantas vezes tive de ver e rever este video para entender o diálogo!
LMAO
Atão eu acho que nada tem a ver com o regresso da Sara.
Deixai-me traduzir o excerto.

Mahone: Isso é uma boa dica.
Whistler: Ela trás o dinheiro (ela a Gretchen, acho eu)...tu alinhas?
Mahone: É bom que ela (Gretchen) traga mais do que isso porque se ela fez o que tu pensas que ela fez...Sara...ela (Gretchen) é o elo mais fraco e ele (Michael)vai encontra-la e depois o Scofield encontra-te a ti e a mim e eu não vou pagar pela vossa asneira (a asneira deve ter sido matarem a Sara, pq isso agora provocou uma alteração no Michael, pois ele passa de presa a caçador).
Whistler: Estás dentro ou fora?
Mahone: Estou dentro.

Que acham da minha interpretação?!

Eu acho que estes dois querem sacar guito à Gretchen. Mas não querem ser apanhados pelo Michael por causa do que ela fez à Sara.
Porque o Michael apenas quer caçar a Gretchen....VINGANÇA!!!

Joana disse...

Não é: "é uma boa dica", é: isso é uma boa gorgeta!e claro que eles estao a falar da gretchen e nao da sara! e de seguida é: o michael encontra-a (gretchen) e depois encontra o wistler e o mahoney! e mata-os!