Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 10 de março de 2008

Onde andam os VIP's

Têm sido assim os meus fins de semana!
Tenho andado pelo bairro alto e olhem que tenho curtido mesmo bueeeesssss!
Claro que para isso o mais importante é a companhia!Como costumo dizer,são poucos, mas são os melhores!
Como já tem sido hábito, ando eu a vaguear pelas ruas do bairro alto e de quando em vez lá aparece uma figura conhecida, daquelas que diariamente aparece naquela caixinha que quase todos temos em casa,chamada televisão.
Primeiro, foi a Maria João Abreu.




Nesta foto está a Pulga,Misha,Rui,Maria João e Eu.

Depois, estávamos nós a ir embora, quando a noite já estava quase feita para nós,quando no parque de estacionamento vimos a Rita Seguro. Engraçado que o Rui a ia atropelando, quando começa a fazer marcha atrás e pára mesmo ao pé dela. todos saimos do carro, e ela com cara de panico a pensar." vão-me fazer a folha ".
Quando nisto viro-me e digo.
-Pah, oh Rita, não queres tirar uma foto ca gente??
Ela insistiu tanto que nós lá lhe fizemos a vontade LOOOOOOOOOL.




Nesta foto a Misha já tinha bazado!

Agora se quiserem ver mais como foi a noite no bairro alto cliquem AQUI.

Isto de andar sempre a ser fotografado e os VIP's não nos largarem vai ter que acabar, pois não há flash que resista. O mais engraçado é eles quererem-se integrar no nosso grupo de amigos!




8 comentários:

Anónimo disse...

Grunf

Há pessoas com mania... há sim!
LOOL

PO

Luis Arraiolos disse...

PO

És uma invejosa, não podes ver nada!LOLOLOLOL.
Insisti pra vires e tu népia.Agora aguenta-te.Pá semana há mais!

Pavio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Desculpe?!
Esse comentário foi para mim?

MANCA-TE PAH

PO

Luis Arraiolos disse...

Oh Paulinha, Paulinha!
Inveja é coisa feia!
Não sejas assim, não te fica bem!Olha que conto as coisas que fazes no bairro.LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!
Beijinhos nina!

Van disse...

O Bairro Alto não é bem a minha onda.
lol
Mas adorei as fotos!
Você agora tem a mania que é VIP!
Mas se estamos com os amigos estamos sempre bem, seja no bairro alto, seja onde for.
:p

Magali disse...

Seus sortudos...
Eu por acaso, ADORO o Bairro Alto!!! quando comecei a sair à noite era para lá que ía sempre com o meu pessoal, porque era bem divertido, as bebidas são mais baratas e era um ambiente espectacular.
Gostei das fotos e tb gostava de lá ter ido...

Magali disse...

Seus sortudos...
Eu por acaso, ADORO o Bairro Alto!!! quando comecei a sair à noite era para lá que ía sempre com o meu pessoal, porque era bem divertido, as bebidas são mais baratas e era um ambiente espectacular.
Gostei das fotos e tb gostava de lá ter ido...