Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 13 de março de 2008

WENTSREAL IS UPON US! AMEN!


Foi assim a festa em Tel Aviv - Israel.
O canal YES, festejou o final do Prison Break organizando uma festarola para o amigo Wentworth Miller.
E ele apareceu assim, todo janota.
Ele não emana uma luz BRILHANTE???
*FAINTS*
Ou é dos meus olhos?!
O povo não o largou um segundo.
E as 5 fãs *LUCKY WHORES* que ganharam o concurso tiverem FREE ACCESS à festa e tiveram direito a conhecer o menino pessoalmente!
*TOTALLY FAINTS*
Não Van......não vás em direcção à LUZ...

MAS EU KERO IR ATÉ À LUZ, YA!?


WENTWORTH MILER FOR PRESIDENT!!! YES!!!

Au Revoir MON PETIT GATÔ!

Aqui fica uma entrevista, entre muitas..... Adoro toda aquela linguagem GESTUAL! MMMMMMMMMMmmmmmmmmmm


3 comentários:

david santos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Magali disse...

Pois o nosso menino anda nos passeios... e nós sem vê-lo!!
Realmente o video tirou-me do serio, aquela voz e aqueles gestos... hmmmmmmmm!!!

Nice disse...

Olá
bgd pelo comentario e desculpa so responder hj mas ontem não tive msm tempo:)

Tipo o teu blog e mt fixe adoro o fundo eu tb so uma grande fa do went e adoro a serie :)

Es sp bem - vinda ao meu blog http://prison_break.blogs.sapo.pt/

bjx e bom fim de semana