Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sónia Costa - O Mundo Num Segundo

Ora o tão esperado video clip já anda por aí.
A amiga Sónia Costa já preparou o primeiro single do seu próximo CD.
O video clip é virtual e ..... estou sem palavras, lol.
Eu não desgosto da música...aliás acho que fica no ouvido.
Desejo, como é óbvio, boa sorte à Sónia Costa!
E ficamos a aguardar outros video clips tão bons quanto este.



As melhoras para a Sónia que tem estado um pouco adoentada.

2 comentários:

Magali disse...

Sem dúvida um ritmo que fica no ouvido, desejamos claro uma vida de sucessos e esperamos por mais músicas assim vibrantes como esta.

Unknown disse...

Eu, digo-te (o que ainda está para vir...),uma vida cheia de sucessos pessoais e profissionais.
Essa voz fantástica, a determinação e a vontad de alcançares na vida o que tu queres vem de longe.
Eu conheci bem..conseguis-te!
Estás linda!
Um grande beijo de parabens...
Tamicko