Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Amy Winehouse & Kelly Osborne

Amy Winehouse juntou-se ao grupo das loiraças.
A meçinha fica girissima não acham? Bilhéc!
Amy foi vista em Londres de visita à amiga Kelly Osborne.
As duas almoçaram no Domingo.
Que acham do look da Ana da Casa da Vinhaça?!


Eu acho que o cabelo loiro lhe fica muito mal, especialmente com este penteado...a maquilhagem é horrivel...aquele eyeliner JASUS BILHÈC!!

Acho que vou ter pesadelos esta noite

VIP PAPARAZZI

Source: Just Jared

13 comentários:

Luis Arraiolos disse...

CREDO!
Ainda há dias postei uma musica tão gira dela, quando ainda era mais ou menos decente! É o que eu digo! MALDITAS DROGAS! Nem as bichas do demónio fariam pior...

APO (Bem-Trapilho) disse...

vais ter pesadelos e queres procolalos a todos nós, não??? vá, mas desculpo-te!
a rapariga já não é propriamente bonitinha e agora está um terror! imagino os sustos que deu a imensa gente ao cruzar com ela na rua! :)))

Magali disse...

Ai creeeedo!!!!
Que bicha horrenda, parece uma esfregona da vileda.
Ai melhéres, mas ninguem tem o tefóne desta bicha pa lhe dizer k se enganou no nr da tinta???
Kórror!!!

Anónimo disse...

Vcs não sabem o que é música de verdade. Suas gírias são ridículas e se vcs fossem inteligentes entenderiam que a aparência não influencia na música dela, que por sinal é a melhor de todos os tempos.
vcs precisam de cultura musical. Pensem antes de falar mal dos melhores. Seu país está longe de produzir artistas como essa.
Um abraço...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parece que a brasileira(pois suponho que seja) acima é a única inteligente por aqui..

Anónimo disse...

Td bem a música dela é ótima ou melhor ...era, porém ela parece não estar ligando pra música muito menos para os fãs. com esse exemplo auto destrutivo que ela está dando to fora dessa cantora! pra mim primeiro tem q fazer por merecer e ela não merece os fãs e o sucesso que tem, porque não dá valor ao que conquistou. por isso prefiro ouvir e defender quem merece, quem trabalha e ama o que faz, não uma pessoa que transforma tudo que ganha em drogas. exaltar e defender uma pessoa assim?? sai fora!

Anónimo disse...

Amy Winehouse é musicalmente, o que há de melhor neste momento. Isso não se discute, não percam tempo. Inglesa, of course! Os ingleses são o umbigo do mundo. Os EUA só editam e vendem prá o mundo, e é o que fazem muito bem. A falha dos ingleses e americanos é o fuxico. A ditadura do comportamento. Ganha-se muito dinheiro com isso. Os problemas pessoais dela, são dela. Criados por ela, e deverão ser resolvidos por ela. Quem sabe se, os fãs de Amy ao redor do mundo, aplaudindo seu trabalho, não colaboram para que ela reveja e refaça sua vida. Pela música e por nós. Por um mundo melhor. Amy, torço por ela.

Anónimo disse...

Não sabes o que dize, a Amy Winehouse, além da aparência que aparenta ter , o que intressa é o que ela canta, e é a dedicação que ela tem ao compôr as suas canções como o seu grande exito 'rehab' , ó menos ela tem originalidade, ao contrário de muitos(as) cantores(as) . Admiro-a muitoo ! Os problemas que ela aparenta ter não são nada connosco, e vocês que dizem mal dela , deviam saber que quando sóbria a Amy admite os seus problemas e tenta-os resolver , sozinha mas tenta ;)

óra vejam, a tradução que eu fiz da canção dela , e topem-me esta cena :

“Tentaram-me mandar para a reabilitação
Mas eu disse ‘não, não, não’
Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E se meu pai acha que não estou bem;
Ele tentou me mandar para a reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou. “


Istoo é musicaa , isto é o espiritoo ideal , isto é atenticaa originalidade :DD Ó pensem um bocadinho e depois falem comigo ;D

Ev' disse...

Amy é tudoo de bom...ainda agora fiz uma postagem pra ela lah no blog,realmente ela se destruiu mas vai ver a voz...perfeitamente igual a quando ela começou...as drogas destruiram a aparencia...



mais os verdadeiros dons nada vai destruir...assim eu esperoo pôs sô lokassá por essa mulher!


Peço sempre por ela afinal se ela se for...o mundo vai perder uma das maiores cantoras de Jazz dentre outors ritmos ki só ela sabe fazer!


E pelos sem cultura músical eu só tenho a lamentar...!



fuii!

Anónimo disse...

Aprendi muito

Unknown disse...

Não importa o que ela faz da vida!!!!
Deus deu uma vida p/ cada um cuidar da sua!!!!!

Ela é a melhor cantora em pelo menos 30 anos....

Winehouse é foda!!!!!!

Anónimo disse...

DESCANSE EM PAZ AMY ! T_T