Pena que a moçiola não se atine. Aquela cabeça tá toda arrebentada...e cheia de coca. Ela própria o diz: I told you I was trouble...you know that I am no good. Mas isso não impede da sua música ser boa. Eu gosto!
Eu também gosto mto da moça pena mesmo que a droga seja a sua perdição!! E pelos vistos as más companhias não a largam (namorado), e ela não as larga nem por nada. Parece que o dito homem nem preso perde a sua atenção. Haja gente para perceber isto!!
Não é por nada, mas eu sou grande fã desta fantástica senhora. Sempre LINDA, com aquele vozeirão que nos remete para uma cantora negra dos anos 60/70, aquele cabelo e aquelas roupas que eu gosto e que fazem parte do meu estilo, e com aquela personalidade única, sendo ela irreverente, original, transparente, sem medos, muito forte, e nunca ligando a bocas foleiras. Este vídeo "You know I'm No Good", no meu ponto de vista, é um dos seus melhores clips e esta música fica logo no ouvido de quem a ouve. Amy tem passado por crises com o álcool e com as drogas, pois é o único "porto de abrigo" que ela pode procurar depois de sofrer tanto. Eu queria que ela percebesse que só se destrói, e que ela é muito precisa neste mundo. Sim, o Blake é uma má companhia, mas se formos a ver, é a sua única companhia. Pois é ele que alinha nas aventuras da Amy, é ele que a ama e que a ajuda quando ela precisa. Mas também devemos citar o seu pai, Mitch. Especialmente porque nestes dias Amy tem estado no hospital depois de ter desmaiado na sua casa, em Londres. Primeiro falava-se de arritmia, e agora já se fala que esta diva tenha tuberculose! Eu penso que isto é apenas boatos, pois a porta-voz de Amy desmentiu que Amy tenha tuberculose. E AINDA BEM! Eu rezo todas as noites por ela, e peço que nós, os fãs, a apoiemos mais do que nunca. Mas ela é forte e inteligente, e vai perceber que se continuar assim, pode morrer brevemente. E esta estada no hospital é um "abre olhos", como todos dizem. Obrigada Amy. Tu fazes-me feliz. Tu enches os meus pensamentos, os meus dias, e os momentos mais felizes. Sê forte, por favor. Tu mereces o melhor do Mundo. Já agora, não deixem de comprar: "Frank - deluxe 2 cd's", "Back to black" e ainda o seu DVD "I Told You I Was Trouble".
3 comentários:
Pena que a moçiola não se atine.
Aquela cabeça tá toda arrebentada...e cheia de coca.
Ela própria o diz:
I told you I was trouble...you know that I am no good.
Mas isso não impede da sua música ser boa.
Eu gosto!
Eu também gosto mto da moça pena mesmo que a droga seja a sua perdição!!
E pelos vistos as más companhias não a largam (namorado), e ela não as larga nem por nada.
Parece que o dito homem nem preso perde a sua atenção.
Haja gente para perceber isto!!
Não é por nada, mas eu sou grande fã desta fantástica senhora. Sempre LINDA, com aquele vozeirão que nos remete para uma cantora negra dos anos 60/70, aquele cabelo e aquelas roupas que eu gosto e que fazem parte do meu estilo, e com aquela personalidade única, sendo ela irreverente, original, transparente, sem medos, muito forte, e nunca ligando a bocas foleiras.
Este vídeo "You know I'm No Good", no meu ponto de vista, é um dos seus melhores clips e esta música fica logo no ouvido de quem a ouve.
Amy tem passado por crises com o álcool e com as drogas, pois é o único "porto de abrigo" que ela pode procurar depois de sofrer tanto. Eu queria que ela percebesse que só se destrói, e que ela é muito precisa neste mundo.
Sim, o Blake é uma má companhia, mas se formos a ver, é a sua única companhia. Pois é ele que alinha nas aventuras da Amy, é ele que a ama e que a ajuda quando ela precisa. Mas também devemos citar o seu pai, Mitch. Especialmente porque nestes dias Amy tem estado no hospital depois de ter desmaiado na sua casa, em Londres. Primeiro falava-se de arritmia, e agora já se fala que esta diva tenha tuberculose! Eu penso que isto é apenas boatos, pois a porta-voz de Amy desmentiu que Amy tenha tuberculose. E AINDA BEM!
Eu rezo todas as noites por ela, e peço que nós, os fãs, a apoiemos mais do que nunca. Mas ela é forte e inteligente, e vai perceber que se continuar assim, pode morrer brevemente. E esta estada no hospital é um "abre olhos", como todos dizem.
Obrigada Amy. Tu fazes-me feliz. Tu enches os meus pensamentos, os meus dias, e os momentos mais felizes. Sê forte, por favor. Tu mereces o melhor do Mundo.
Já agora, não deixem de comprar: "Frank - deluxe 2 cd's", "Back to black" e ainda o seu DVD "I Told You I Was Trouble".
:)
Enviar um comentário