Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Heath Ledger

Aqui vai um video do filme "10 Things I Hate About You", um dos primeiros que ele fez em Hollywood.
O filme é muito engraçado, era bem novinho.
Espero que gostem, eu adoro este filme, que é uma satira a Shakespeare.
R.I.P. ... I love you 2

E este filme, não precisa de apresentação...

2 comentários:

Van disse...

Migue fikei em lágrimas...

Já nem me lembrava que ele entrava neste filme...e era bem novinho.
E se aquela é a voz dele, confesso que canta lindamente.

O Brokeback Moutain é uma das histórias de amor mais lindas da história do cinema.
Aquela parte em que ele abraça a camisa do outro e chora (acho que a cena é assim mas n tenho a certeza) deixa-me sempre em lágrimas.
E depois de tantos anos afastados e com as suas vidas preenchidas pela esposa e filhos eles se reencontram e É BRUTAL!

*cries*

Acho que quero ver o Brokeback M. outra vez.

Andei a ler mais noticias sobre isto tudo e há um grupo religioso qualquer que vai boicotar o seu funeral...por ele ter incentivado a homosexualidade pelo papel que desempenhou no Brokeback M.
Esta gente não tem respeito nenhum.
Tomam atitudes destas quando toda a gente sabe que no meio deles a homosexualidade é bem evidente.
FUCKERS! BASTARDS!

É quase certo que não foi suicidio.
Se fosse suicidio penso que a autópsia tinha sido conclusiva à primeira.
Estou contigo Magali quando dizes que poderá ter sido uma mistura de medicamentos que terá desencadeado uma reacção negativa do corpo.
Convém referir que Heath sofria de pneumonia e estava medicado pelo médico.
Portanto alguma coisa se passou mas suicidio não foi ..................... ou assim eu quero acreditar.
O que é certo é que Heath tornou-se agora num Idolo.
A sua morte levou a milhares de pessoas o considerarem como Idolo pelo facto de ele ter uma carreira ainda em estado de ascensão inicial em Hollywood e agora com este trágico acidente as pessoas o afirmam como idolo porque sabem que foi um acidente (pelo menos foi o que li na net).

*cries*

Aguardo com ansiedade o tão esperado blockbuster: The Joker!
Heath tinha confessado em algumas entrevistas que a personagem do Joker o tinha consumido completamente.
Ficou um mês fechado em casa a tentar exteriorizar e interiorizar a personagem e quando estava pronto partiu para as filmagens do filme.
Heath ficou exausto com o Joker.
Chegou a dizer que o seu corpo estava de rastos mas a sua mente estava hiperactiva...assim é fácil imaginar a entrega total que o Heath dava às suas personagens.

Heath é um forte candidato ao óscar pelo The Joker, que estreia no verão.
Algo me diz que vai ser nomeado e talvez vencer.

Van disse...

E arrepia-me toda quando vou à página do IMDb e na biografia dele aparece DATA DE NASCIMENTO e logo por baixo DATA DE FALECIMENTO......*cries*