Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O que ELAS nunca dirão a ELES...(pena a nossa!!)

01) Credo! Estás mesmo com Stress. Deixa-me fazer-te um bico pra relaxares.
02) Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.
03) Acho que devias passar a noite com teus amigos...Mereces.
04) Que peido incrível! Dá outro!
05) Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo,...Tenta!!!
06) Não te preocupes que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07) Vem ver querido... a filha dos vizinhos está só de cuecas novamente.
08) Não te preocupes, eu engulo.
09) Porque não esqueces essa história de "Dia dos Namorados", compra mas uma coisa para ti?
10) Vamos assinar o Canal Sexy Hot?
11) Que tal alinharmos numa menage a Trois, tu eu e aquela minha amiga deliciosa? ( Esta tb queria eu!!! lolololololololol)
12) Já .....? Então dorme que eu oriento-me sozinha...
13) O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas. Estão a tua espera...
14) Hmm... Esse seu halito a cerveja está-me a dar uma tesão...

15) Não, não...Dorme que eu vou de táxi.

2 comentários:

Van disse...

AHahah
Achei graça à nº. 4 e 14, loool.
Se calhar tbm deviamos fazer um: "O que ELES nunca dirão a ELAS"

Valete disse...

Boa! Fica o desafio feito...vá, vá meninas puxem pela imaginação!! lol