Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sábado, 5 de janeiro de 2008

NESPRESSO...CHEZ MOI

Ora nem mais... o Pai Natal viu que eu me portei muito bem o ano que passou e ofereceu-me uma belíssima NESPRESSO!!
É igualinha a esta da foto e estão convidados a vir provar o maravilhoso café.
Escusado será dizer que as 12 embalagens de oferta, depressa voaram e já encomendei mais com uma caixa toda catita. A parte que menos gostei foi não vir este senhor incluído para me servir o café, ou mesmo bebermos um cafésinho juntos. Seu sacana!!! Parece que afinal não me portei assim ... tão bem.

2 comentários:

Van disse...

Migue Magali...sua safada!
Isto é um atentado...meter aki o Senhor a beber uma "BebeIstoComAçucar"....BICA! LOL!
É com muito gosto que aceito o convite para ir beber um cafezinho ao 2 Dtº. :)
Apesar de não apreciar café gosto do Nespresso...assim cremoso...mmmmmmmmmmm
E migue porta-te bem este ano para que no próximo Natal o Pai te traga um boneco do Prison Break
:)

APO (Bem-Trapilho) disse...

what else!... :)