Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

domingo, 13 de janeiro de 2008

Parabéns Rui

Estou a usar este espaço, neste momento, porque quero dar desde já os parabéns a uma pessoa muito especial! O meu amigo Rui Mendes celebra hoje o seu 30º aniversário e como a pessoal especial que ele é, nao queria deixar passar em branco este dia!
Por tudo o que ele é, já foi e será no futuro, desejo-te a ti, meu GRANDE AMIGO, as maiores felicidades do mundo!Obrigado por existires!
Um beijo!


2 comentários:

Rui Mendes disse...

A verdade é q o nosso aniversário, serve acima de tudo para felicitar aqueles que nos são queridos tanto por fazerem da nossa data algo especial como por mostrarem-se sp amigos atentos e dedicados. Neste meu dia n quero deixar d agradecer a todos por fazerem d mim o q sou hj. Tu es parte integrante! Beijos e abraços!

Magali disse...

Olha o amigo do Tapas que andou na minha escola :)
Realmente o tempo passa num instante, este ano tb faço os 30 (nem me lembrem que fico deprimida),mas os amigos são peças importantes no nosso crescimento como pessoa.
Estão sempre presentes, sempre contentes, sempre acordados e como coração aberto. Vale a pena!!!
E... Mtos parabéns Rui!