Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Operação Triunfo 3

Como ja anteriormente havia dito sou apreciador de musica e programas para talentos devia haver muitos mais.
Neste caso, a Operação Triunfo, foi dos que mais que alegrou ver, e realmente existem grandes vozes escondidas por aí!
Vejam este exemplo, que por acaso ate foi a Vencedora desta terceira série!
( Eu, pessoalmente preferia que tivesse ganho o Ricardo, mas a decisão do publico foi unanime ).


3 comentários:

Magali disse...

Confesso que é um programa que nao acompanho, mas nota-se que as vozes portuguesas são maravilhosas e acho bem cada vez mais as nossas televisões apostarem em talentos escondidos.
Também merecemos ser conhecidos que não seja só no fado, pena que depois dos programas muito deste pessoal seja posto na prateleira e não apostem em carreiras a sério. (aposto que não é por culpa deles)

Van disse...

Eu segui mais ou menos este programa.
Ela era a minha favorita, assim como o Ricardo.
Fico contente por programas como este encontrarem talentos escondidos.
Tbm concordo com a Magali...eles são rapidamente esquecidos e venham outros.
Enfim é o nosso país.

Porcelain disse...

Concordo com as vossas opiniões... potencial é o que não nos falta mas, por algum motivo, é incompreensivelmente difícil para os portugueses, na música pelo menos, fazerem vingar um projecto; não são muitos os que o conseguem porque, de facto, vingar-se na música não depende apenas de se cantar bem... acho que esta dificuldade se fica a dever um pouco ao facto de sermos um país pequeno e ao facto de o público não ser muito vasto. Acho que estas magnificas vozes precisavam de projectos que combinassem com elas, em que cantor e música se tornassem um todo consistente... mas isso acho que não é só uma questão de falta de oportunidades ou de financiamentos, acho que é também o facto de que muitas destas pessoas vão a estes concursos, até cantam bem, mas não têm alma de artista, não estão preparados para construir música própria...