Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Fuerza Bruta

O Fuerza Bruta já chegou a New York.
O espectáculo que fui ver há 2 anos atrás, na Toyota Box em Alcantara, e que me deixou de boca aberta está a ganhar terreno e já alcançou o Top dos 10 melhores espectáculos de 2007 divulgados pelo The Times.
Foi de facto o melhor que já assisti na minha vida...verdade que também ainda não vi muitos, looooool.
Mas na altura não quis comprar logo o DVD e quando decidi já aquilo tinha terminado aqui em Lisboa e já eles andavam pela Europa em torné.
Fiquei passada da mona!!!
Desde então tenho seguido o caminho a ver se voltavam a Portugal ou a Espanha...mas nada.
Agora eles estão em New York e foi criada uma "loja virtual" para o pessoal puder comprar merchandising do show...e o DVD está à venda!!! YAY!!!
Vou tentar mandar vir o DVD para que o pessoal amigo possa assistir lá em casa.
Já tenho todos os valores que a Alfândega me disponibilizou de custos de entrega.
Espero não ser surpreendida quando o DVD cá chegue, EHehheheheheh.
O DVD custa $15, à volta de €12.
Relembro que este show é interactivo...ou seja o cenário e as cenas desenvolvem-se à volta do público...que anda em pé na sala gigantesca rodeado pelos actores e pelos cenários que aparecem de onde menos a gente espera: da parede, do tecto...ou ali mesmo ao nosso lado!
A banda sonora é excelente!
Ainda bem que fui assistir por 2 vezes :):):)

Aqui está o site official: http://www.fuerzabruta.net/

Enquanto o dito não chega podem assistir ao trailer de apresentação em NY.


Aqui neste filme podem ver que do tecto desce uma plataforma com água, tipo pequena piscina, o pessoal fica mesmo por baixo, as meninas ficam em cima das nossas cabeças a deslizar de um lado para o outro....um efeito simplesmente espectacular!


Mais um trailer...onde saltam do cimo e rebentam contra uma porta de papel...explodindo em mil pedaços de papel...o pessoal leva com o vento e com os papéis em cima...muito fixe!


Esta cena também se passa no tecto. A rapariga está dentro de uma caixa de acrilico com um pouco de água. O rapaz está pendurado fora da caixa....que rodopio!


A cena que se segue tem uma música muito potente...contagiante.


Já chega.....agora vou encomendar o DVD!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

isto é brutal Van! não conhecia! onde se encomenda o DVD???

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada Van, pela info do dvd! pois, eu tenho ideia de ouvir qquer coisa quando eles cá vieram mas deve ter sido realmente pouco divulgado. os furia del bhaus foram melhor divulgados das vezes que cá passaram, mas tb não muito.

DJ.Pitspin disse...

oie.. boa tarde.. eu estou loco pra comprar o dvd aquyi no brasil eu nao acho.. pode me ajudar? obrigado

Anónimo disse...

eu so tenho pena de ter ido ver so uma vez kd tiveram ka em portugal... sem duvida o melhor esprctaculo k vi...